Ir para conteúdo

Record

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Ai Deus! Vão criar esse jornal na madrugada para concorrer com o Hora 1 da Globo >_< É demais!

Não, vai ser depois da linha de shows ás 00h30 provavelmente.

• Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

39

• JoelJunior15

33

• Gabriel Maciel

32

• Mike Patton

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se fizerem isto, deve ser depois da 00h mesmo.

E as madrugadas devem continuar sendo da IURD.

Postado

Alguém esta gostando de "Vitória"?

Postado (editado)

Após 40 anos e pedido de mulher, jornalista da Record tira o bigode ao vivo:

14dez2014---percival-de-souza-1418575601

Percival de Souza, companheiro de Marcelo Rezende no "Cidade Alerta", da Record, raspou o bigode ao vivo durante o "Domingo Show" deste domingo (14). O jornalista tem o bigode há 40 anos e o adotou após uma viagem a Manaus (AM). Virou uma marca registrada daquele que é considerado um dos principais comentaristas policiais da televisão brasileira.
"Será que ele vai topar? Por favor, Perci. Vai dar uma audiência. Vai ser histórico, vai entrar para a história da televisão brasileira", suplicou Geraldo Luís, antes de revelar do que se tratava. "O Brasil quer vê-lo sem bigode", acrescentou o apresentador, minutos depois. "Eu nunca gostei desse bigode. Faça isso por mim", engrossou o coro dona Ieda, mulher de Percival de Souza.
Após minutos de suspense, o jornalista fez apenas duas exigências. "A primeira: quero a opinião do auditório. A segunda: quero o meu 'trono' (que ele utiliza no 'Cidade Alerta)" , falou Percival, que acabou cedendo. "Marcelo [Rezende], tirei o bigode. É para te devorar melhor", brincou.
14dez2014---percival-de-souza-1418578682
Editado por JoelJunior15
Postado

NOTÍCIAS

Record troca todos os apresentadores do "Hoje em Dia"

a-formacao-atual-do-hoje-em-dia-com-cels

Em uma decisão que há algum tempo se desenhava, o programa das manhãs da Record, "Hoje em Dia", terá todos os seus apresentadores trocados para o próximo ano. Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes irão ceder os seus lugares para César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.

A mudança, de acordo com a direção da emissora, não acontece por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Dalton Rangel é um dos novos colaboradores na área da culinária. Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) continuam na atração.

O programa, com a chegada dos seus novos apresentadores, também sofrerá pequenas alterações em seu esquema, a partir do ano que vem. A modificação que agora se anuncia no "Hoje em Dia" fatalmente respinga no "Programa da Tarde", com a saída de Ana Hickmann.

No comunicado oficial, a Record agradece "o empenho e a dedicação" de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, diz que os três continuam na emissora e "estarão em outras atrações em breve".

Postado

Não gostei da troca dos apresentadores.

De qualquer forma, espero que a Chris Flores ganhe um programa no horário nobre.

Postado

Não gostei da troca dos apresentadores.

De qualquer forma, espero que a Chris Flores ganhe um programa no horário nobre.

Difícil viu.... mais fácil ela ser colocada pra fora.

Postado

Difícil viu.... mais fácil ela ser colocada pra fora.

A mesma apresentadora que segura a maioria dos merchans e patrocínios do Hoje em Dia além de ser um dos maiores nomes da casa?

Postado

A mesma apresentadora que segura a maioria dos merchans e patrocínios do Hoje em Dia além de ser um dos maiores nomes da casa?

A Chris Flores é meia apagadinha, a Ana se destacou mais no "Hoje em Dia". Não acredito que a Chris Flores vá ganhar outro programa, o mesmo para Edu Guedes.

Postado

Se bem que a Chris Flores tem cara de global, na GNT é certeza que ela consegue um bom espaço por lá.

Postado

Se bem que a Chris Flores tem cara de global, na GNT é certeza que ela consegue um bom espaço por lá.

Será?

Eu acho que ela vai acabar tendo o mesmo caminho da Regina Volpato, o ostracismo, a Regina saiu do comando do "Casos de Família", na época pensava que ela iria comandar outro programa no SBT ou fora dele... E hoje cadê a Volpato?

Postado

Eu nem sabia que o César Filho foi pra Record, estou desatualizado de tanto que estou cheio dessas emissoras porcas da TV aberta que só fazem lixo.

Postado

Também tô meio desatualizada quando a gente que a Record ainda tem.

Mas não me impressiona nada isso, a Record tem uma mania péssima de demitir em massa ou fazer essa dança das cadeiras.

Tem que tomar cuidado para não decair.

Postado

A Record é instável mesmo. E a Band que já limou o pobre do Bacci.

Postado

A Record é instável mesmo. E a Band que já limou o pobre do Bacci.

Band não limou ninguém.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. TVS
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. Jaciinto
      38

5. Andy
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...