Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Tiraram aquela Ana Vitória justo quando ela tava ficando boa. Aquela filha do Sílvio é horrível mesmo.

Postado

Parece que a tal Sofia não deu certo

Postado

É muita loucura colocar uma menina de 4 anos para apresentar um programa.

Postado

Eu acho que deveria ter deixado a Ana Vitória mesmo.

Postado

Por quê raios tiraram a menina? Pois que eu saiba não foi ela quem saiu por querer.

Emissora tosca com diretores toscos, ainda me recordo do que fizeram com a carismática Rebeca em 2009.

Postado

:emosbt:

O que muda com o Horário Eleitoral:

- Durante o dia, o espaço de seriados será reduzido para adequar a grade. A maior mudança ocorre à noite. Antes exibida às 20h30, a novelinha "Chiquititas" passará a ir ao ar mais cedo, às 19h45, assim como "SBT Brasil", que começará às 19h. "Rebelde" passa para às 21h20, após a propaganda partidária.

Postado (editado)

O SBT esta com uma programação fraca das 14h15 até 23h (só começa a funcionar com a linha de show), exceto o "SBT Brasil" que é ainda é um bom programa. A emissora não precisa mexer na sua grade, até porque as outras não são tão superiores, mais pelo menos pra mim do jeito que tá não dá.

Editado por muTano
Postado

Há poucos minutos o Sbt estreou a nova marca no canto da tela.

Agora a parte transparente é no escrito e o branco no círculo, vou demorar pra me acostumar.

Postado

Achei que o logo pequeno ficou bonito, o AO VIVO discreto idem, mas a marca d'água chapada me soou esquisita.

Postado

O "Livre" que girava e tinha efeito de luz era mais legal, agora botaram um mais simples, bem sem sal.

Postado (editado)

Vi agora, e gostei do logo no canto da tela (versão normal, sem ser ao vivo).

Mas o logo ao vivo, me lembra o logo do SBT de 1996.

Editado por Ambrosi
Postado

Até que no canto da tela me agradou, tanto o colorido quanto a marca d'água. É tão pequeno que não dá pra perceber aquelas linhas escrotas, e de longe lembra muito o antigo logo que tinha apenas as cores verde, azul e vermelho :)

[l][/l]

Acabaram de errar o VT da Patrícia, e fizeram ela chamar o Celso de Raúl Gil :tonguemad:

O Celso deu uma zuada.

Postado

Tenho que concordar, aquelas linhas não ficaram legais. Ele "liso" seria melhor.

Postado

Gente, o que foi aquele ataque de risos do Silvio Santos ontem? Ri muito aquela hora hehehe

Postado

Gente, o que foi aquele ataque de risos do Silvio Santos ontem? Ri muito aquela hora hehehe

Verdade né? A pergunta do Carlinhos era engraçada, mas também não precisava exagerar... :muttley:

A risada do Sílvio foi muito mais engraçada que a pergunta, em si. rss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      406

FILMES DA TV

2. gustavo lins
      2216

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      72

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Elias Augusto
      2216

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      72

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...