Ir para conteúdo

Tópico para as demais emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Poste aqui, noticias, novidades e tudo relacionada às demais emissoras de TV.

Tópico antigo: http://www.forumch.com.br/topic/20197-2013-topico-para-as-demais-emissoras-de-tv/

  • 1 mês depois...
Postado

Para comemorar seus 45 anos, a TV Cultura disponibilizou no youtube o primeiro programa na íntegra do Rá-tim-bum (1990).

A trilha sonora do Rá-tim-bum foi composta por Edu Lobo, bem que poderia voltar ao ar (atualmente não passa nem na Tv Rá-Tim-Bum).

Postado

Tá passando vários especiais na TV Cultura por conta do seu aniversário.

Mas faz tempo q não assisto o canal Ç_Ç

Postado

Eu geralmente acompanho os clássicos da Cultura e Futura pelo canal 103 da Claro TV, o "TV Rá-Tim-Bum".

Postado

Descobri hoje que a Cultura já transmitiu a J-League

Postado

TV Rá-Tim-Bum não é mais a mesma desde 2011...

Postado

nOAlC6D.jpg


Gravando entrevista para os 45 anos da TV Cultura (trouxeram o chapéu original dele, com peruca e tudo) - Marcelo Tas

Postado

"A Turma do Didi" será reprisado pelo Viva a partir de julho
Fora da programação semanal da Globo desde 2013, Renato Aragão poderá ser visto diariamente no Viva a partir de julho.

O canal de TV por assinatura, que reprisa antigas atrações da emissora carioca, começará no próximo dia 14 a reexibir "A Turma do Didi", que foi extinto em 2010 para dar lugar ao "Aventuras do Didi", que tinha formato igual.

Na atração, Renato Aragão tinha a companhia de Marcelo Augusto, Tadeu Melo e Jacaré, além de Kléber Bambam, que fez o humorístico por dois anos, após ter vencido o "Big Brother Brasil 1", e Daniel Del Sarto, que hoje está na Record.

A reprise irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, antecedendo a "Escolinha do Professor Raimundo". Com isso, a faixa de humor será ampliada, visando melhorar ainda mais os números de audiência.

O Viva figura, desde o início do ano, entre os 15 canais mais vistos do universo da televisão por assinatura.

Em maio, a emissora entrou na lista das 10 emissoras com mais Ibope, além de conseguir liderar com novelas como "A Próxima Vitíma" e "Dancin' Days".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/26/a-turma-do-didi-sera-reprisado-pelo-viva-a-partir-de-julho-76498.php

E "Os Trapalhões" continuam mofando no acervo... Só espero que também reprisem as temporadas antigas ao invés das novas que, sinceramente, foram uma droga...

Postado

Para comemorar seus 45 anos, a TV Cultura disponibilizou no youtube o primeiro programa na íntegra do Rá-tim-bum (1990).

A trilha sonora do Rá-tim-bum foi composta por Edu Lobo, bem que poderia voltar ao ar (atualmente não passa nem na Tv Rá-Tim-Bum).

Assistia muito quando era criança, alguém sabe quantos programas foram gravados de Rá-tim-bum?

E como que a Tv Rá-tim-bum não passa o programa que é o nome do canal? não que isso tenha alguma coisa haver.

E hoje, quando mudava de canal (cadê os jogos da copa? :P) vi a Cultura, passando uma chamada anunciando a volta de Castelo Rá-tim-bum.

Postado
E hoje, quando mudava de canal (cadê os jogos da copa? :P) vi a Cultura, passando uma chamada anunciando a volta de Castelo Rá-tim-bum.

Ah, um colega me disse que ia voltar mesmo. Já tem data e horário de estreia?

Postado

Ah, um colega me disse que ia voltar mesmo. Já tem data e horário de estreia?

Se não me falha a memória o horário é 11h30 e 19h00. A data se passou eu não estou me lembrando.

Postado

Parece que o Rá-Tim-Bum está passando na Cultura também em comemoração aos 45 anos (toda segunda). Achei a chamada no youtube. Nunca saberia que está passando porque não vi divulgarem nas Redes Sociais e na grade de programação não aparece porque está dentro do tal "Quintal da Cultura". Bem que alguém poderia gravar, essas exibições são bem raras e não se acha na internet.

http://youtu.be/pOoQCDZt2o0


Assistia muito quando era criança, alguém sabe quantos programas foram gravados de Rá-tim-bum?

Segundo a wikipédia foram produzidos 192 programas (não tenho como saber se essa informação é verdadeira).

Postado

Segundo a wikipédia foram produzidos 192 programas (não tenho como saber se essa informação é verdadeira).

Vindo do Wikipédia :ermm: mas acredito que seja mais de 100.

Postado

Outro programa que assistia quando criança na Cultura era aquele O gato zap :lol:

Ah, um colega me disse que ia voltar mesmo. Já tem data e horário de estreia?

Completando a sua pergunta:

https://www.youtube.com/watch?v=D5BiqvsQbto

Pelo menos os horários eu acertei.

Postado

Pelo menos os horários eu acertei.

Obrigado Vermelhinho... Pelo menos em um dos dois horários pretendo ver. Espero que sejam reprises, e não episódios diferentes. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. Com dividas crescentes, a empresa estava em sua segunda recuperação judicial. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2025/11/10/justica-do-ri-decrete-falencia-da-oi.ghtml
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação! A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.