Ir para conteúdo

PESQUISA CIENTÍFICA SOBRE CHAVES

Featured Replies

Postado

Não tô conseguindo enviar pelo celuar. Respondi todas as perguntas, mas dizem que não. :\

Postado

Respondi.

Muito interessante. Depois que concluir a pesquisa, não deixe de divulgar os resultados aqui no fórum.

Já havia respondido a questionários desse tipo, para pesquisas acadêmicas, mas não sobre CH. Legal que esteja investindo no tema.

Caso queira, posso divulgar essa pesquisa no Vizinhança do Chaves (blog sobre as séries).

Só uma coisa, no formulário está escrito"Dona Clotildes".

Postado

Legal! vou responder também.

Postado

Nem deu pra eu responder :triste: culpa dessa minha internet que está uma mer** <_<

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Bom dia.

A pesquisa foi concluída. Gostaria que um administrador do Portal entrasse em contato comigo por email (tiagoferreirab@gmail.com) para verificar a possibilidade de publicação.

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui que o da cruz vermelha na edição do SBT tem por volta de 11:30, então ele entrou 15:38 mesmo
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não teve encerramento, foi direto pro episódio do banho, por isso achei que tinham estendido o Clube nacionalmente, só depois lembrei que teve a final da Copa do Nordeste às 16:00, com pré-jogo antes. Mas no final do episódio da Cruz Vermelha teve o encerramento do Clube do Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitória campeão da Copa do Nordeste 2026, título que o clube baiano não ganhava desde 2010.🏆
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chegou a ver se teve encerramento entre o sinal da rede e o início local? Ou se foi uma transmissão só? Ainda bem que você conseguiu perceber a tempo, salvou demais
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi só o que deu para capturar, porque infelizmente não tenho gravador. Foi assim no Nordeste: 14:50 Chaves não quer tomar banho (1991) 15:30 Aula do Professor Girafales - Aula de desenho (1992) 15:39 Ajudando a Cruz Vermelha (1990)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.