Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Featured Replies

Postado

Primeiro: provavelmente o Chile tomará providências quanto a defesa fraca.

Segundo: você só viu o primeiro tempo, né? Apesar da virada, não reflete o que aconteceu no jogo. O Egito continuou a jogar bem, inclusive com uma bola que só não entrou porque o zagueiro quebrou o galho do Goleiro tirando a bola na linha.

Terceiro: você acha que o que foi demonstrado ali, é suficiente para passar em um grupo mais mortal que o do Uruguai?

Não tem o que fazer, é o mesmo caso do time dos Hermanos.

Não, não vi um só minuto do jogo, o que eu disse foi pelo que sei do estilo do jogos do Egito, pelo que demonstram na Copa das Nações Africanas.

O grupo do Uruguai é de longe mais forte que esse, a Espanha não vem tão bem desde 2012, a Holanda perdeu muito se compararmos a 2010, o Chile é a revelação; No outro tem a Itália, que se renovou no último tempo (apesar de não estar tão boa), o Uruguai que apesar de ter feito uma eliminatória deixando a desejar, vem forte, e a Inglaterra que tem um nível um pouco mais baixo que o da Itália. Austrália e Costa Rica são só distrações em ambos os grupos.

Postado

Chile vai roubar uma vaga, e acho que quem vai dançar nessa será a Holanda.

Postado

Chile vai roubar uma vaga, e acho que quem vai dançar nessa será a Holanda.

Nossa, parece que todo mundo tá pensando assim... :D

Mas realmente aquele time que chegou na final da Copa passada, nem se compara com o de hoje...

Postado

Espanha 1 x 5 Holanda

robben_golholanda3_afp_95.jpg

Que surra a Holanda deu na Espanha :o :o :o :o :o

Editado por chapolin

Postado

Achei bem feito pra Espanha, aconteceu basicamente o mesmo que na final da copa das confederações: a Espanha entrou em jogo pensando "já ganhamos" e levou goleada, só que dessa vez foi bem mais humilhante, afinal a Espanha dominou o primeiro tempo.

Postado

Queria zoar a Espanha, mas 2010 não deixa

Postado

Aliás, vamos torcer pra que o Brasil e a Holanda passem em primeiro lugar nos seus grupos, porque a Holanda ta muito perigosa

Postado

E só pra constar: o Robben cortou pra esquerda

Postado

PQP!! Que jogo do c******.

O 1º tempo foi nos dois lados, o empate foi mais justo. Mas no segundo tempo, a Holanda saiu bem mais, e todos os contra-ataques foram bons, mereceu ganhar mas não com essa surra toda. Da Espanha o melhor foi o David Silva, e da Holanda foi o Van Persie. Alias, naquele último gol, dou meus parabéns ao Robben, que carreira do caramba, e olha que ele já é um pouco mais velho do que a média da Espanha, mesmo assim ganhou e fez um lindo gol tirando do Cassilas. E naquele lance, que o Robben bateu de primeira, o Cassilas fez a melhor defesa do jogo.

Pois é, ninguém esperava isso, muito menos eu, que esperava um jogo sem gols. A Holanda deve passar em primeiro e a Espanha tem que bater o Chile de qualquer jeito. Que grupo ein. kkkk

Parabéns Holanda. :ohok:

Postado

PQP!! Que jogo do c******.

O 1º tempo foi nos dois lados, o empate foi mais justo. Mas no segundo tempo, a Holanda saiu bem mais, e todos os contra-ataques foram bons, mereceu ganhar mas não com essa surra toda. Da Espanha o melhor foi o David Silva, e da Holanda foi o Van Persie. Alias, naquele último gol, dou meus parabéns ao Robben, que carreira do caramba, e olha que ele já é um pouco mais velho do que a média da Espanha, mesmo assim ganhou e fez um lindo gol tirando do Cassilas. E naquele lance, que o Robben bateu de primeira, o Cassilas fez a melhor defesa do jogo.

Pois é, ninguém esperava isso, muito menos eu, que esperava um jogo sem gols. A Holanda deve passar em primeiro e a Espanha tem que bater o Chile de qualquer jeito. Que grupo ein. kkkk

Parabéns Holanda. :ohok:

Eu concordo, assino em baixo e digo mais: Jogo do ano.

Postado

Eu concordo, assino em baixo e digo mais: Jogo do ano.

Quero que a Espanha passe em segundo pro Diego Costa pegar o Brasil, aí sim vai ser jogo do ano

Postado

Aquele gol de cabeça foi fantástico.

Gostei também daquela tentativa da Holanda aos 40 e poucos do 2º tempo, queriam socar um sexto gol e foi quase, jogaram demais.

Postado
  • Autor

Bem feito pra Espanha, se acham os melhores e há muito tempo já não jogam nada, só sabem ficar tocando a bola sem objetividade nenhuma. E o Casillas quis dar uma de Rogério Ceni e se ferrou. Van Persie e Robben jogam demais.

Estou torcendo pra Espanha cruzar com o Brasil, pra gente socar eles de volta.

E só pra constar: o Robben cortou pra esquerda

Na vida há duas certezas: uma delas é a morte e a outra é que o Robben vai cortar pra esquerda.

Postado

Bem feito pra Espanha, se acham os melhores e há muito tempo já não jogam nada, só sabem ficar tocando a bola sem objetividade nenhuma. E o Casillas quis dar uma de Rogério Ceni e se ferrou. Van Persie e Robben jogam demais.

Se ele quis dar uma de Rogério Ceni,aconteceu o esperado

Postado
  • Autor

Se ele quis dar uma de Rogério Ceni,aconteceu o esperado

Rogério saberia exatamente o que fazer no lance.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    A Repretel exibiu Aventuras em Marte dividido no mesmo formato que era do Programa Chespirito original?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.