Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    19

  • Chapolin

    14

  • Alan1509

    14

  •  Brizola

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vi no site "Arco da Velha". E o pior é que eram voluntários os caras, e não ela quem escolhia. :lol:

Link para o comentário

Impressão minha ou o Robben cortou pra esquerda pra escapar da falta no lance do primeiro gol?

Link para o comentário

Austrália 2 x 3 Holanda

Jogo foda, mais uma vez a seleção favorita não teve tanta facilidade como todos esperavam e a Austrália me surpreendeu muito. Espero mais jogos bons iguais esse

Link para o comentário

Jogo muito bom, mas tinha que ter saído esse terceiro gol holandês :cursing:

Editado por chapolin
Link para o comentário

É uma pena que a Austrália vá ser eliminada, merecia ter uma colocação melhor, mas o grupo que pegou, PQP Fifa, vai tomar no **!

Link para o comentário

Austrália jogou bem e surpreendeu a todos. Diria até que o empate seria mais justo. ^_^

Link para o comentário
Achei que a goleada seria grande pra cima da Austrália, mas a maior parte do jogo foi bem equilibrada.


O primeiro gol de cada seleção, aqueles bem próximos um do outro, foram dois golaços.


E um craque de cada seleção estará suspenso no próximo jogo.

Link para o comentário

Grande jogo, me arrisco dizer que o melhor até agora. Pra mim, a Austrália não merecia ter perdido, pelo primeiro tempo que fez, mas... Agora é torcer pra Espanha vazar da competição hoje diante do Chile.

Link para o comentário

Jogo foda assim como o primeiro, incrível ver a pressão toda que a Espanha fez no segundo tempo sem conseguir fazer um gol sequer, a marcação do Chile é forte demais. Porém mais incrível que isso, só ver a Espanha sendo eliminada mesmo :nana:

Link para o comentário

Espanha 0 x 2 Chile

Jogão! e eu disse que o Chile passaria :):rock:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
2° RODADA - 16:00

vargas-finaliza-para-colocar-o-chile-na-

Espanha 0 x 2 Chile

19 min. - 1T - E. Vargas (Chile)

43 min. - 1T - C. Aránguiz (Chile)

Que jogo! Vai Chile pra cima do Brasil!!

Editado por Bruce Dubber
Corrigir formatação
Link para o comentário

Cadê a melhor seleção do mundo? :muttley: :muttley:

Parabéns ao Chile, mereceu demais a vitória. Aliás, há muito tempo a gente já comentava que o Chile poderia tirar a vaga da Holanda ou Espanha.

E o Brasil que não fique ligado nos chilenos... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...