Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Featured Replies

Postado

Não deu pra Austrália, depois de tudo que fez nessa copa merecia o empate pelo menos.

O que ela fez nessa copa? Perder pra todo mundo do grupo? Ah, é, merecia mesmo. Só que não fez a bola entrar. :assobiando:

Postado

O que ela fez?

Jogou de igual para igual com a Holanda, mesmo tendo perdido. Já Espanha perdeu de 5.

No jogo contra o Chile, depois de levar 2 gols logo de cara, quase conseguiu o empate. Enquanto que a Espanha perdeu de 2 à 0 e não jogou praticamente nada.

Conclusão, Austrália jogou melhor que a Espanha mesmo tendo perdido os três jogos.

Postado

Um típico caso de "quem vê o placar, não sabe como foi o jogo" :closedeyes:

Holanda jogou muito bem, mereceu a vitória, mas o Chile poderia ter feito um golzinho sequer :P

Postado

O que ela fez?

Jogou de igual para igual com a Holanda, mesmo tendo perdido. Já Espanha perdeu de 5.

No jogo contra o Chile, depois de levar 2 gols logo de cara, quase conseguiu o empate. Enquanto que a Espanha perdeu de 2 à 0 e não jogou praticamente nada.

Conclusão, Austrália jogou melhor que a Espanha mesmo tendo perdido os três jogos.

Um típico caso de "quem vê o placar, não sabe como foi o jogo" :closedeyes:

Como assim? Eu assisti praticamente todos os jogos pelo SporTV, com exceção desse da Espanha que acompanhei pela internet. A Austrália jogou legal contra a Holanda, mas perdeu e ainda teve o segundo pênalti meio duvidoso. Contra o Chile, convenhamos, não jogou tão bem, mostrou que tem um ataque bom mas uma defesa pífia. Contra a Espanha praticamente desistiu de jogar bola. E além do mais, a maioria disse que não foi a Austrália que jogou bem, e sim a Holanda que deu espaço, cadê isso agora?

Conclusão: posse de bola e chutes a gol não ganham jogo, EUA 2 X 1 Gana tá aí pra mostrar isso. Então, Austrália não fez, mereceu tomar. É simples.

Postado

O Chile jogou melhor que a Holanda o empate seria o ideal, o Brasil teve o azar de pegar logo o Chile nas oitavas que Joga melhor que a Holanda, alias a torcida chilena e a colombiana sao as melhores que vi nessa copa, parabens.

Austrália jogou muito mais bola que a Espanha nessa copa e isso é fato. ;)

Postado

O Chile jogou melhor que a Holanda o empate seria o ideal, o Brasil teve o azar de pegar logo o Chile nas oitavas que Joga melhor que a Holanda, alias a torcida chilena e a colombiana sao as melhores que vi nessa copa, parabens.

Austrália jogou muito mais bola que a Espanha nessa copa e isso é fato. ;)

E desde quando já está definido que o Brasil pega o Chile?
Postado

Ok, então o Brasil vai perder de Camarões né? Ta serto.

Postado

Não, mas e se o México ganhar de 3x0 e o Brasil só de 1x0?

E essa copa já mostrou que não existe vencedor antes do jogo, já temos dois campeões mundiais fora.

Editado por Ramyen

Postado

Ok, então o Brasil vai perder de Camarões né? Ta serto.

Até daria pra ter uns 0,01% de desconfiança se o E'to fosse jogar, mas ele só vai alguns minutos então..

Postado

Duvida, com o jogo retranqueiro do México se tiver sorte mete 2, e o Brasil mete no mínimo 3 lá.

Postado

Austrália 0 x 3 Espanha

spainwin_zps9fc6874e.png

:B):
Postado

Austrália = um mito

Espanha = um lixo

Choradores chorarão

Postado

Jogo da Holanda meio parado mas mesmo assim estão de parabéns por fecharem com a terceira vitória. Chile também por ter chegado até aqui, contudo devem se cuidar para enfrentar o Brasil.

Quanto a Espanha... foi ganhar agora que já era, mas confesso que se tivessem se saído melhor eu teria apostado mais neles, que aliás gostei de quando conquistaram o primeiro título na última Copa.

Postado
  • Autor

David Villa >>> Diego bos**.

Postado

Classificação Final - Grupo B:

1 - Holanda 9 pontos

2 - Chile 6 pontos

3 - Espanha 3 pontos

4 - Austrália 0 pontos

Editado por Ramyen

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até hoje não entendo como fizeram a cena do Professor Girafales enterrado na areia.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fazem o mais difícil, era só seguir a rede
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibe um dos anos 70 e esses são HR
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E dessa vez tivemos o CHADves sem IA, meus amigos!
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E pra variar, "Dando sorte com muito azar" de 79 sem o primeiro bloco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.