Ir para conteúdo

Grupo E - Suiça, Equador, França e Honduras

Featured Replies

Postado

A Suíça jogou mais que o Equador mesmo, mas no geral o jogo não teve muitos bons momentos

Postado

Exatamente, o jogo acabou sendo fraco.

----------------------------------------------

França 3 x 0 Honduras

jogo fácil pra França, e ficou ainda mais fácil, depois que Honduras ficou com 1 jogador a menos.

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
1ª Rodada

Franca-Honduras-Benzema-Acosta-AFP_LANIM

França 3x0 Honduras

Postado

Jogo zuadinho, o primeiro dessa copa

Postado
  • Autor

Muito fraca essa França, fazer só 3 ainda tendo um a mais...

Postado

Não vi nenhum dos dois jogos, só sei que agora é mais fácil da Suíça levar a segunda vaga.

Mas fiquei p***, porque no jogo da Suíça estava acertando no bolão até 48'2º. u.u Pelo menos acertei o da França. :D

Postado

França teve muita dificuldade pra fazer 3 a 0 em uma seleção fraca como a Honduras (ela é mais fraca do que eu imaginava) e com um a menos.

Destaque para a nova tecnologia, primeira vez que ela foi essencial

Postado

Honduras muito fraquinha, dá pra contar nos dedos as vezes que tentaram partir para um bom ataque, na maior parte do tempo só ficaram se defendendo ou enrolando.

A França foi bem... mas confesso que eu esperava um pouco mais.

Postado

Honduras é fraca mesmo.

E se eu não me confundi, Honduras é uma das poucas seleções que já participou de Copas do mundo, mais nunca conseguiu vencer alguma partida.

Postado

E se eu não me confundi, Honduras é uma das poucas seleções que já participou de Copas do mundo, mais nunca conseguiu vencer alguma partida.

Assim como a Bósnia, que fez o primeiro gol em Copas do mundo, ontem. ;)

Postado

Na verdade a Bosnia estreou ontem em uma Copa do Mundo

Postado

Na verdade a Bosnia estreou ontem em uma Copa do Mundo

Ata, eu pensei que não. Mas também o narrador da Globo disse que era o primeiro gol que ela fez na Copa. Mas ele não falou que era a primeira copa. :P

Postado

Assim como a Bósnia, Honduras também fez gol na sua estréia em copas, empatando com a Espanha em 1 à 1.

Postado

1º Tempo

Suiça 0 x 3 França

Pra quem dizia que a França está fraquinha, fez 3 gols em 40 minutos, uma média um gol a cada 13'20''. E ainda perdeu um penalty.

Este segundo tempo promete.

Postado

Só tenho uma coisa a dizer: conspiração dos bolõe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.