Ir para conteúdo

Grupo F - Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO F

argentina_30x30_.png Argentina

bosnia_30x30.png Bósnia

ira_30x30.png Irã

nigeria_30x30.png Nigéria

Tabela de jogos:

ruv1hw.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo F - Argentina, Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria.

Mais que moleza a Argentina vai ter hein? <_< (Ou será que não? :))

A Argentina com certeza deve passar em 1º no grupo, acredito que vença os três jogos, a não ser que uma "zebraça" empeça isso :devil::lol: . A dúvida fica em quem ficará em 2º lugar? :ponder: quem sabe a Bósnia não começa a sua 1ª participação em copas se classificando para as Oitavas de Final :)

Postado

A Argentina passa de boa, tomara que pegue o Brasil mais pra frente. :devil:

Postado

A Argentina teve uma baita de uma sorte. Vai se classificar fácil, e o 2º lugar creio que fique com a Nigéria.

Postado

Acho que passam Argentina e Bósnia ou Nigéria. O jogo entre as duas vai ser fundamental.

O Irã deve perder as 3.

Postado

Muita gente quer Brasil x Argentina na final. Seria excelente, ainda mais se o Brasil ganhasse, mais eu gostaria de uma outra final.

Postado

Nigéria vai surpreender

E a Argentina tá com um grupo bem mais suave que o Brasil

Postado

Nigéria vai surpreender

E a Argentina tá com um grupo bem mais suave que o Brasil

Pegaram o mais fácil de todos.

Postado

A Argentina, deve passar pelos 3 e chegar no mínimo a Semi-Finais.

A Bósnia deve ficar com a 2ª vaga, ganharam do México em um amistoso recente, vem forte, vai disputar diretamente com a Nigéria.

O Irã deve perder as 3;

Postado

Me surpreendi com a atuação da Bósnia nos amistosos, e acredito que pegue a 2ª vaga, apesar de que o jogo contra os nigerianos são será fácil.

Postado

E aí o narrador da ESPN informa que a Argentina está chegando ao sexto jogo consecutivo sem tomar gol, gol da Bósnia :muttley:

Postado

Argentina 2 x 1 Bósnia

140615224714_messi_512x288_ap.jpg

Postado

Jogo mais ou menos... Argentina jogou melhor, mas também não foi lá essas coisas...

Postado

Meio sem emoção mesmo, mas o golaço do Messi foi bonito. Será que o craque vai desabrochar nessa Copa?

Postado

Jogo fraco.

A Argentina jogou só um pouco melhor, mas isso não é futebol para uma semifinalista desta copa; o Messi fez um golaço. Apesar do placar, acho que a Bósnia ainda passa em 2º, não jogou mal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.