Ir para conteúdo

Grupo F - Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO F

argentina_30x30_.png Argentina

bosnia_30x30.png Bósnia

ira_30x30.png Irã

nigeria_30x30.png Nigéria

Tabela de jogos:

ruv1hw.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo F - Argentina, Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria.

Mais que moleza a Argentina vai ter hein? <_< (Ou será que não? :))

A Argentina com certeza deve passar em 1º no grupo, acredito que vença os três jogos, a não ser que uma "zebraça" empeça isso :devil::lol: . A dúvida fica em quem ficará em 2º lugar? :ponder: quem sabe a Bósnia não começa a sua 1ª participação em copas se classificando para as Oitavas de Final :)

Postado

A Argentina passa de boa, tomara que pegue o Brasil mais pra frente. :devil:

Postado

A Argentina teve uma baita de uma sorte. Vai se classificar fácil, e o 2º lugar creio que fique com a Nigéria.

Postado

Acho que passam Argentina e Bósnia ou Nigéria. O jogo entre as duas vai ser fundamental.

O Irã deve perder as 3.

Postado

Muita gente quer Brasil x Argentina na final. Seria excelente, ainda mais se o Brasil ganhasse, mais eu gostaria de uma outra final.

Postado

Nigéria vai surpreender

E a Argentina tá com um grupo bem mais suave que o Brasil

Postado

Nigéria vai surpreender

E a Argentina tá com um grupo bem mais suave que o Brasil

Pegaram o mais fácil de todos.

Postado

A Argentina, deve passar pelos 3 e chegar no mínimo a Semi-Finais.

A Bósnia deve ficar com a 2ª vaga, ganharam do México em um amistoso recente, vem forte, vai disputar diretamente com a Nigéria.

O Irã deve perder as 3;

Postado

Me surpreendi com a atuação da Bósnia nos amistosos, e acredito que pegue a 2ª vaga, apesar de que o jogo contra os nigerianos são será fácil.

Postado

E aí o narrador da ESPN informa que a Argentina está chegando ao sexto jogo consecutivo sem tomar gol, gol da Bósnia :muttley:

Postado

Argentina 2 x 1 Bósnia

140615224714_messi_512x288_ap.jpg

Postado

Jogo mais ou menos... Argentina jogou melhor, mas também não foi lá essas coisas...

Postado

Meio sem emoção mesmo, mas o golaço do Messi foi bonito. Será que o craque vai desabrochar nessa Copa?

Postado

Jogo fraco.

A Argentina jogou só um pouco melhor, mas isso não é futebol para uma semifinalista desta copa; o Messi fez um golaço. Apesar do placar, acho que a Bósnia ainda passa em 2º, não jogou mal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.