Ir para conteúdo

Grupo F - Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria

Featured Replies

Postado

Eu esperava bem mais dessa Argentina, o jogo foi bem ruinzinho. Só o gol do Messi faleu a pena

Postado

A Bósnia até que jogou bem, e a Argentina não jogou muito bem mais conseguiu a vitória.

PS: foi preciso a torcida gritar Neymar pro Messi fazer o gol :lol:

Editado por chapolin

Postado

Eu gostei do estilo de jogo da Bósnia, acho que vai tentar o segundo lugar do Grupo junto com a Nigéria, que é a segunda mais forte lá dentro. Mamão com açúcar esse grupo pra Argentina, hein... hahaha

Postado

A Bosnia conseguia ir pro ataque fácil, mas quando chegava na área não sabia o que fazer, eles ficavam totalmente enrolados lá dentro

Postado

Jogo bem ruim. A Argentina não deu nenhum show, poderia ter goleado a estreante Bósnia. E o Messi apesar de ter feito o gol, teve um primeiro tempo bem apagado e está longe de ser aquele do Barcelona.

Já para a Bósnia, já era esperado a derrota. E esse gol marcado pode ser muito importante caso a classificação seja decidida por saldo. :lol:

Postado

NOTÍCIAS
1° RODADA - 16:00

musa-da-carrinho-mas-perde-chance-para-a

Irã 0 x 0 Nigéria

Editado por Bruce Dubber

Postado

Caraca, heein?

Achei marcação muito forte hauahauaha

Postado

Que jogo mer** !!!

Postado

Pior jogo da copa sem dúvidas... Emoção zero!

Postado

Fraquíssimo, parecia mais amistoso. Agora a Argentina atropela os dois e a Bósnia vai fazer de tudo pra ganhar.

Grupo F e H são os mais podres da Copa.

Postado

Jogo fraco, o mais fraco até agora nessa copa.

É o primeiro empate nessa copa, e o primeiro zero à zero também. E espero que seja o único zero à zero dessa copa.

Editado por chapolin

Postado

Jogo fraco, o mais fraco até agora nessa copa.

É o primeiro empate nessa copa, e o primeiro zero à zero também. E espero que seja o único zero à zero dessa copa.

Não se esqueça de Coreia do Sul e Argélia, na próxima rodada, acho que dá ou 0 x 0 ou 1 x 1, já que o jogo promete ser pobre técnicamente.

Postado

Irã forte candidato a levar A goleada da copa

pq 5x1 é poco, eu quero que passe de 10 nessa porra

sepá até o Messi faz gol nos iranianos

Postado

Não basta o jogo ser um lixo, tem que estragar os 12 jogos consecutivos sem empate. Nem sei porque assisti essa bos** inteira, não teve praticamente nenhum lance bom

Até o narrador tava com voz de desânimo

Postado

Fiz questão de perder este jogo de hoje, mas a Nigéria devia ter ganho ein...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.