Ir para conteúdo

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Coentrão não volta a competir no Mundial
18:47 - 17 de Junho de 2014 | Por Patrícia Martins Carvalho

O defesa português Fábio Coentrão vai falhar o resto do Mundial. A lesão, que o jogador contraiu ontem na partida frente à Alemanha, não vai permitir ao internacional continuar a disputar a competição.

naom_53a07ff5b5f74.jpg
Reuters

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou, esta tarde, que Paulo Bento não vai poder contar mais com Fábio Coentrão neste mundial.

“De acordo com a gravidade clínica e imagiológica, o atleta Fabio Coentrão está inapto para a competição durante um período que ultrapassa a duração do Campeonato do Mundo”, pode ler-se no site da FPF.
http://www.noticiasaominuto.com/mundial/235744/coentrao-nao-volta-a-competir-no-mundial

Editado por Victor235

Postado

Coentrão fora, complica ainda mais a situação de Portugal que já não é boa. Eu acho que a vaga vai ficar pros EUA.

Postado

Coentrão fora, complica ainda mais a situação de Portugal que já não é boa. Eu acho que a vaga vai ficar pros EUA.

Acho que Gana vence Portugal, mas a derrota para os EUA, mesmo que injusta, foi a ruína da seleção africana.

Postado

Gana >>>>>> Portugal

Postado

Alemanha 2x2 Gana

klose-da-alemanha-comemora-o-gol-de-empa

Ótimo jogo, empate merecido.

E Klose, empatou a marca de Ronaldo como maior artilheiro da Copa. :lol:

Editado por Ramyen

Postado

Que jogo! Gana deve ganhar de Portugal. Portugal empatar com os EUA e Alemanha ganhar dos EUA, ou seja, o segundo lugar deve ser decidido no saldo de gols.

Postado

Jogo foda, Alemanha não é aquela mesma seleção que goleou Portugal, jogo muito bom e imprevisível. E aquele torcedor invadindo o campo? :lol:

Eu queria muito que Gana se classificasse, eles merecem e muito

Postado

Eu também queria que Gana se classificasse, mas foram perder logo pros EUA... :(

E que jogo imprevisível! Nível alto... :)

Postado

Gana gaña a próxima e se classifica

Postado

Que jogo! O melhor da rodada superando o da França. :D

A Alemanha jogou muito bem, o Ozil pra mim foi o melhor da seleção e do jogo todas as jogadas do segundo tempo partiram da sua ponta, alias que diferença faz o Schweinsteiger no time, ele vai bem frente ao inves do Khedira que segura mais por ser volante, o grande problema da Alemanha é que arriscam pouco pro gol, perdi as contas de quantas vezes dava pra chutar e eles continuavam tocando, o exemplo mais claro foi o de Lahm, livre livre, mas enfim, gostei do empate e foi mais merecido, espero muito que Gana se classifique, que seleção! O melhor deles foi o camisa 10. :D

Alias, eu ri muito com a bobeada do Neuer, o bixo ainda olhou pro telão e deu risada, eu ri demais veio. kkkkkk

Postado

Alemanha não é ameaça nessa copa, tem que tomar cuidado com o México, que sepá chega na final

Postado

Alemanha não é ameaça nessa copa, tem que tomar cuidado com o México, que sepá chega na final

:ohok:

Postado

E a zebra está solta.

Postado

E a zebra está solta.

Não chega a ser zebra, porque a Alemanha não perdeu, acho que tá mais para surpresa apenas.

Postado

Zebra não é não, pois Gana é seleção bem forte, melhor que Portugal, Inglaterra... Agora, eu não esperava isso, esperava uns 3x0 e fui surpreendido como todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.