Ir para conteúdo

Grupo H - Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul

Featured Replies

Postado

Esse é o grupo mais equilibrado, porém o pior. Hoje só teve jogo entediante, mas o da Rússia foi o mais equilibrado, com dois gols no mínimo engraçados

Postado

Se a seleção russa não mudar até a próxima copa, vai ser um fiasco em casa

Postado

Este grupo é um dos mais fracos, só perde para o C.

Mas devem passar Bélgica e Rússia.

Postado

Este grupo é um dos mais fracos, só perde para o C.

Mas devem passar Bélgica e Rússia.

HEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEH

Esse manja.

Postado

HEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEH

Esse manja.

As duas seleções mais fortes dos dois grupos são Bélgica e Colômbia, e a Bélgica é bem melhor que a Colômbia. Todo mundo fala da Costa do Marfim, mas só sabem bater, não sabem jogar. Esse grupo H é horroroso, mas o C é pior kkkkkkkkk

Postado

Os dois são horríveis, mas pelo menos Costa do Marfim x Japão conseguiu fazer um jogo bom, então voto pro H como pior mesmo. Não só pela qualidade das seleções, mas esses dois jogos do grupo foram sofridos pra assistir

Postado

As duas seleções mais fortes dos dois grupos são Bélgica e Colômbia, e a Bélgica é bem melhor que a Colômbia. Todo mundo fala da Costa do Marfim, mas só sabem bater, não sabem jogar. Esse grupo H é horroroso, mas o C é pior kkkkkkkkk

Costa do Marfim é a segunda melhor seleção da África. Tem grandes jogadores como Drogba que atua no Galatasaray e Gervinho que atua no Roma-ITA.

Japão é outra boa seleção, a melhor do seu continente. Tem grandes jogadores como Honda que atua no Milan-ITA, Y. Nagatomo que atua na Internazionale-ITA e Kagawa que atua no Manchester United-ING.

Colômbia é a "favorita" (eu não concordo, mas..), tem bons jogadores como Armero ex-atuante no Palmeiras e Jackson Rodríguez.

Grécia é a baixa do grupo, mas já venceu uma Eurocopa em cima de Portugal, que já tinha Cristiano Ronaldo e tinha outros craques na época. Uma seleção anos luz melhor que a atual. Hoje em dia tem bons jogadores como Samaras e Salpingidis.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Já eu acho o grupo da Argentina o mais fraco de todos.

E sobre o jogo, pqp mais um jogo fraco!

Esse jogo mostrou quem deve brigar pelo 2º lugar, mas é bom a Bélgica ficar esperta assim mesmo.

Postado

Quanto ao jogo da Coreia, foi mais ou menos, agora o goleiro russo falhou muito e o gol dos asiáticos foi por falha dele, primeiro frango da Copa.

Postado

Essa copa tá tão boa que até o grupo mais fraco tem seleções de tradição

Postado

Bélgica 1 x 0 Rússia

Postado

Jogo bem disputado... Empate seria mais justo, mas a bélgica deu sorte de conseguir guardar no final. E agora já é a sexta seleção há se classificar pras oitavas. ;)

Postado

Para um jogo da "manhã", até que foi um jogo bem legal, principalmente no segundo tempo, mas concordo que seria justo o empate.

Postado

Acho que a Argélia passa

Postado

Viva :) Primeiro jogo que faço 100 pontos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.