Ir para conteúdo

SBT elimina uma novela da tarde

Featured Replies

Postado

"Meu Pecado", que a princípio substituiria "Por Ela sou Eva", também deverá preencher o horário de "Abraça-me Muito Forte". Ambas as novelas terão o último capitulo exibido no dia 30, e nenhuma outra trama foi escalada para substituir a novela de Fernando Colunga e Victoria Ruffo.

Parece que finalmente começaram a usar a cabeça... Só não sei ainda como irão ajustar essa grade, já que é um buraco de aproximadamente 50 minutos.

Postado

Tinha que tirar é mais

Postado

Tinham que tirar essa ideia de fazer Carinha de anjo brasileira e o que é pior,com atores adolescentes >__<

Postado

Era melhor colocar o Cinema em Casa a tarde quase toda e deixar só 1 novela.

Postado

Finalmente... Já estava na hora.

Postado
  • Autor

Era melhor colocar o Cinema em Casa a tarde quase toda e deixar só 1 novela.

Cinema em Casa iria flopar, ainda mais com o cansativo e saturado catálogo do SBT e o rompimento com a Warner. Tinha que vir um programa nacional, que chamasse atenção do público. Bem que a Sônia Abrão podia voltar...

Postado

Que viesse o Chapolin antes (ou depois) de Meu Cunhado.

Postado

Fiquei triste pela "Compactação" de Abraça-me Muito Forte!, Essa eu Desisto de ter Completa. :(

É o que eu estava comentando com o Eduardo, a novela é Excelente, o ruim foi a Audiência, essa Novela é melhor que as outras 3 que passam, mas ja previa que uma novela assim, não iria ir tão bem de Tarde.

Postado
  • Autor

a novela é Excelente, o ruim foi a Audiência, essa Novela é melhor que as outras 3 que passam

Apesar de estar assistindo, não curti essa novela. Traições, segredos, gente descobrindo tudo atrás das portas ou chegando no lugar na hora H, o vilão diabólico e a mocinha que sofre do primeiro ao último capitulo, irmãs gêmeas... É muito clichê. Curto mais as novelas com história diferente, algumas que até fujam da realidade, como a da Eva.

Postado

O SBT fez bem em tirar uma novela da tarde. Sobre "Abraça-me" é tudo muito exagerado mesmo.

No horário eu vejo "Caras & Bocas".

Editado por muTano

Postado

Apesar de estar assistindo, não curti essa novela. Traições, segredos, gente descobrindo tudo atrás das portas ou chegando no lugar na hora H, o vilão diabólico e a mocinha que sofre do primeiro ao último capitulo, irmãs gêmeas... É muito clichê. Curto mais as novelas com história diferente, algumas que até fujam da realidade, como a da Eva.

O SBT só Centralizou essa Parte da Novela, a de Cristina, Frederico e as irmãs Guilén. Eu não estou dando minha opinião sobre essa versão do SBT, que alias é super sem nenhum sentido, falo dela Sem Cortes, tinha muitos mais personagens,uns nem apareceram na novela pelo SBT, Tem a Parte de Humor, Partes que Fogem da Realidade (Efigênia e Edwiges), eu acho que essa novela não devia passar neste horário.

Café com Aroma de Mulher é ótima, eu ja tinha assistido umas 3 vezes, mas eu sempre assisto de Novo. A Eva eu achei meio enrolada no meio da Novela, ficava naquele Chove não Molha, mas começou a Melhorar nas Últimas Semanas, e Feia nem se pode Comentar, é Ótima! Eu também considero A Madrasta, que eu Considero uma das Melhores Novelas Mexicanas que Já, Assisti.

Postado

Mano, Abraça-me fez parte da minha infancia ...lembro-me de certos capítulos como ontem , mas acho que o SBT até que fez bem em tirar a novela nova porque, realmente, a audiência no horário é baixa em qualquer circunstância x.x

Postado

Passou chamada agora dizendo que a novela que antecipa o Golias será adiantada em meia-hora com a saída de uma.

Sobram assim, meia-hora... o que vem aí?

A faixa começa as 15h00...

Postado

Tb vi a chamada, a feia mais bela vai começar as 5 da tarde,

creio que va ate as 6.

Bem capaz do golias vir as 6 e colocaram 2 ou 3 de chaves.

Editado por Bel Morais

Postado

SBT anuncia novo horário de novelas da tarde - chamada vertical:

E agora, o que irão colocar das 17h45 á 18h30?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 15 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2 ✔️ Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo da novela "Três Graças" : - Consuelo (Viviane Araújo) termina o relacionamento com Misael (Belo) para ficar com o motorista de ônibus Gilmar (Amaury Lorenzo). - Santiago Ferette (Murilo Benício) tenta matar Gerluce (Sophie Charlotte), mas Paulinho (Rômulo Estrela) atira na arma que o vilão estava segurando. Depois, os policiais entram e prendem Ferette e Samira (Fernanda Vasconcellos). Ferette tem uma alucinação na cadeia. - Lígia (Dira Paes) leva Gerluce ao altar junto com Joaquim (Marcos Palmeira) e Gerluce se casa com Paulinho. - Bagdá (Xamã) faz trabalho social e artístico na favela da Chacrinha. Kasper (Miguel Falabella) promete a Bagdá lançá-lo como novo nome da arte mundial. - Arminda (Grazi Massafera) finge que está em estado catatônico, depois aparece ela subindo as escadas da casa da mãe, mostrando que ela estava apenas fingindo estar doente. Arminda então se atira da escada e, antes de morrer, fala : "Era isso que você queriam, não é ?", mas depois a própria Arminda aparece dizendo : "Eu não vou dar esse gostinho" e faz um close, igual a personagem Silvia, da novela "Duas Caras". - Joélly (Alana Cabral) recebe diploma de formanda em Medicina. Os autores da novela participam da cena, Aguinaldo Silva recebe um beijo da personagem. Aninha (filha de Joélly) aparece ao lado da bisavó e da avó na formatura, já mais crescida. - Lígia (Dira Paes) vira a responsável pela distribuição dos remédios da Chacrinha. - Pastor Alberico (Enrique Diaz) termina ao lado de Xênica (Carla Marins). - Juquinha (Gabriela Medvedovsky) resolve ser "barriga de aluguel" do filho de Leonardo (Pedro Novaes). - Lorena (Alanis Guillen) também revela que vai ser mãe. - Gerluce (Sophie Charlotte) anuncia a Paulinho (Rômulo Estrela) que está grávida dele. - Rogério (Eduardo Moscovis), Zenilda (Andréia Horta) e Josefa (Arlete Salles) chegam em casa e descobrem que Arminda roubou a estátua das Três Graças e fugiu.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Lucas Fernando
    Num todo, dublagem do lote de 84 maravilhosa como sempre. Se fosse a padrão até os dias de hoje, seria tão clássica quanto à do lote de 90. Talvez a memória afetiva pese no julgamento, mas em alguns pontos achei que a dublagem de 90 se supera. Por exemplo, dei muita falta das BGMs durante o teatro, como quando o Chaves surge como Chapolin ou quando o Quico aparece como Mal Feitoso. Aliás, as adaptações da dublagem padrão também parecem mais engraçadas, como Mal Feitoso (no lugar de Mal Feitinho), Melquior (no lugar de Mário Heitor) e "Fazer o mal" no lugar de "Fazer mal feito". Os dubladores, num geral, também parecem mais à vontade na dublagem de 90. Seidl e Osmiro deram um baile de interpretação na dublagem padrão, ao contrário desta que parecem um pouco mais engessados. E, claro, nada supera a risada do Vilela na dublagem clássica, que torna a briga do final infinitamente mais engraçada do que realmente é Em um todo, é uma ótima dublagem para assistir de vez em quando, para dar uma variada. Com relação ao arquivo, embora o áudio esteja em excelente qualidade para os padrões de um VHS de quase 40 anos, aparentemente ele passou um filtro de redução de ruídos que causou uma leve compressão. Em alguns momentos nota-se uma perda, especialmente quando as claques ficam mais altas e evidentes.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Táxi do Gugu especial Chaves (Gugu fantasiado de Seu Barriga) a partir dos 40 minutos de vídeo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.