Ir para conteúdo

SBT elimina uma novela da tarde


Lucas Fernando

Recommended Posts

"Meu Pecado", que a princípio substituiria "Por Ela sou Eva", também deverá preencher o horário de "Abraça-me Muito Forte". Ambas as novelas terão o último capitulo exibido no dia 30, e nenhuma outra trama foi escalada para substituir a novela de Fernando Colunga e Victoria Ruffo.

Parece que finalmente começaram a usar a cabeça... Só não sei ainda como irão ajustar essa grade, já que é um buraco de aproximadamente 50 minutos.

Link para o comentário

Tinham que tirar essa ideia de fazer Carinha de anjo brasileira e o que é pior,com atores adolescentes >__<

Link para o comentário

Era melhor colocar o Cinema em Casa a tarde quase toda e deixar só 1 novela.

Link para o comentário

Era melhor colocar o Cinema em Casa a tarde quase toda e deixar só 1 novela.

Cinema em Casa iria flopar, ainda mais com o cansativo e saturado catálogo do SBT e o rompimento com a Warner. Tinha que vir um programa nacional, que chamasse atenção do público. Bem que a Sônia Abrão podia voltar...

Link para o comentário
Professor Girafales

Fiquei triste pela "Compactação" de Abraça-me Muito Forte!, Essa eu Desisto de ter Completa. :(

É o que eu estava comentando com o Eduardo, a novela é Excelente, o ruim foi a Audiência, essa Novela é melhor que as outras 3 que passam, mas ja previa que uma novela assim, não iria ir tão bem de Tarde.

  • Curtir 1
Link para o comentário

a novela é Excelente, o ruim foi a Audiência, essa Novela é melhor que as outras 3 que passam

Apesar de estar assistindo, não curti essa novela. Traições, segredos, gente descobrindo tudo atrás das portas ou chegando no lugar na hora H, o vilão diabólico e a mocinha que sofre do primeiro ao último capitulo, irmãs gêmeas... É muito clichê. Curto mais as novelas com história diferente, algumas que até fujam da realidade, como a da Eva.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT fez bem em tirar uma novela da tarde. Sobre "Abraça-me" é tudo muito exagerado mesmo.

No horário eu vejo "Caras & Bocas".

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

Apesar de estar assistindo, não curti essa novela. Traições, segredos, gente descobrindo tudo atrás das portas ou chegando no lugar na hora H, o vilão diabólico e a mocinha que sofre do primeiro ao último capitulo, irmãs gêmeas... É muito clichê. Curto mais as novelas com história diferente, algumas que até fujam da realidade, como a da Eva.

O SBT só Centralizou essa Parte da Novela, a de Cristina, Frederico e as irmãs Guilén. Eu não estou dando minha opinião sobre essa versão do SBT, que alias é super sem nenhum sentido, falo dela Sem Cortes, tinha muitos mais personagens,uns nem apareceram na novela pelo SBT, Tem a Parte de Humor, Partes que Fogem da Realidade (Efigênia e Edwiges), eu acho que essa novela não devia passar neste horário.

Café com Aroma de Mulher é ótima, eu ja tinha assistido umas 3 vezes, mas eu sempre assisto de Novo. A Eva eu achei meio enrolada no meio da Novela, ficava naquele Chove não Molha, mas começou a Melhorar nas Últimas Semanas, e Feia nem se pode Comentar, é Ótima! Eu também considero A Madrasta, que eu Considero uma das Melhores Novelas Mexicanas que Já, Assisti.

Link para o comentário

Mano, Abraça-me fez parte da minha infancia ...lembro-me de certos capítulos como ontem , mas acho que o SBT até que fez bem em tirar a novela nova porque, realmente, a audiência no horário é baixa em qualquer circunstância x.x

Link para o comentário

Passou chamada agora dizendo que a novela que antecipa o Golias será adiantada em meia-hora com a saída de uma.

Sobram assim, meia-hora... o que vem aí?

A faixa começa as 15h00...

Link para o comentário

Tb vi a chamada, a feia mais bela vai começar as 5 da tarde,

creio que va ate as 6.

Bem capaz do golias vir as 6 e colocaram 2 ou 3 de chaves.

Editado por Bel Morais
Link para o comentário

SBT anuncia novo horário de novelas da tarde - chamada vertical:

E agora, o que irão colocar das 17h45 á 18h30?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...