Ir para conteúdo

Qual é o melhor episódio do Chaves para vocês?

Featured Replies

Postado

Filme de Terror u.u

Postado

As temporadas de 80 a 82 tem episódios muito legais. Como FBV, esse do acidente, O Regresso do Seu Madruga, Uma noite aterrorizante, Dona Neves pintora, Em Dívida com o Sr. Barriga, etc... O grande erro do Clube do Chaves foi justamente isso. Escolher a década de 90 ¬¬

Sobre a saga da sociedade, não gosto de episódios repetitivos que ficam enrolando com bordões. As 3 partes dessa saga tem algo disso.

• Parte 1 tem a cena do Chaves e do Quico tentando fazer o bolo. Na versão de 1974 de Mal Entendidos a cena do bolo é bem menos entediante. Eu botei ele como pior pois a adaptação do Seu Barriga tentando paquerar a Dona Florinda não colou não...

• Parte 2 tem a cena do Chaves pegando os churros do Prof. Girafales.

• Parte 3 tem o episódio inteiro, que praticamente só mostra uma coisa: o Seu Madruga tentando vender churros. Bem, pelo menos o episódio termina com uma linda mensagem.

Um ótimo exemplo de episódio repetitivo, é o primeiro bloco inteiro de "A máquina fotográfica - parte 1 (1977)"

Postado

Acapulco *__*

Postado

As temporadas de 80 a 82 tem episódios muito legais. Como FBV, esse do acidente, O Regresso do Seu Madruga, Uma noite aterrorizante, Dona Neves pintora, Em Dívida com o Sr. Barriga, etc... O grande erro do Clube do Chaves foi justamente isso. Escolher a década de 90 ¬¬

Sobre a saga da sociedade, não gosto de episódios repetitivos que ficam enrolando com bordões. As 3 partes dessa saga tem algo disso.

• Parte 1 tem a cena do Chaves e do Quico tentando fazer o bolo. Na versão de 1974 de Mal Entendidos a cena do bolo é bem menos entediante. Eu botei ele como pior pois a adaptação do Seu Barriga tentando paquerar a Dona Florinda não colou não...

• Parte 2 tem a cena do Chaves pegando os churros do Prof. Girafales.

• Parte 3 tem o episódio inteiro, que praticamente só mostra uma coisa: o Seu Madruga tentando vender churros. Bem, pelo menos o episódio termina com uma linda mensagem.

Um ótimo exemplo de episódio repetitivo, é o primeiro bloco inteiro de "A máquina fotográfica - parte 1 (1977)"

Concordo, esses episódios repetitivos são um saco, a saga da sociedade dava pra resumir em duas partes

Postado

Gosto de praticamente todos os episódios de 1972 à 1977.

Postado

Seu melhor episódio então são 5 temporadas..interessante haha
Postado

Na verdade, você gosta de todos os episódios desta época, mas queremos saber qual você PREFERE dentre esses.

Seria o cúmulo você gostar de só um episódio de Chaves e se considerar CHManiaco.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Ok ok... :muttley:

"Epidemia de Gripe" de 75.

Postado

Ok ok... :muttley:

"Epidemia de Gripe" de 75.

Viu, conseguiu selecionar 1 e ainda ta vivo....hahaha
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu fico dividido ente dois:A morte do Seu Madruga(1975) e A Briga dos Pombinhos(1974).Mas fico com A Briga.

Mas é claro que eu gosto de todos os oputros!!!Com somente uma exceção!

Editado por Mozer da Silva Reis

• 6 meses depois...
Postado

O meu é: O casamento do século.

Postado

Chaves: A Sociedade, Parte 3 (1977)

Chapolin: O Vampiro (1973) - Adoro a cena que Chapolin dorme com o Vampiro e fica correndo na porta secreta. :lol:

Postado

Não possuo um especifico, os que mais gosto são:

Chapolin:

O Show deve Continuar (1978)

Chaves:

Os Hospedes do Senhor Barriga (1979)

Postado

Chaves: A sociedade

Chapolin: O encontro do século

Postado

Chaves: Uma epidemia de gripe (1978) / Os insetos do Chaves (1975)

Chapolin: Quem me dá uma mão? (1976)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No episódio "A troca de cérebros" (1979), quando o Raúl Padilla vai se sentar no setor em que fazem o transplante de cérebros, ele acaba batendo a cabeça no objeto utilizado para fins científicos e o Chapolin ajuda colocando o mesmo na cabeça dele...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.