Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Chaves: Acapulco, Festival da Boa Vizinhança, Espíritos Zombiteiros, Os Hóspedes do Senhor Barriga. Chapolin: Festa a Fantasia (Todas as versões) Editado 25 de Dezembro de 2014 11 anos por LuisEnrique
Postado 5 de Janeiro de 2015 11 anos Dois, sr madruga ensinado chaves a lutar boxe e quando o sr barriga despeja o sr madruga da vila rsrs. sr madruga o sr foi lutador? Sim Chaves eu fui campeão dos bairros do ano de mil... Deixa pra lá kkkk
Postado 5 de Janeiro de 2015 11 anos Gosto de todos mas estes eu assisto com mais frequencia. Chaves: Saga de Acapulco,Saga Espíritos Zombeteiros,A Sociedade e O leiteiro. Chapolin: Quem me dá uma mão e Aristocratas Vemos,Gatunos não Sabemos.
Postado 5 de Janeiro de 2015 11 anos O sexteto da temporada de 76, pra mim é a melhor fase da série: As Cascas de Banana, O Frango da Dona Clotilde, O Terno do Tio Jacinto, As Bombinhas, Quico Doente, O Filme de Terror... Esplêndida! É a fase onde eu dou mais notas 10,0! Pena que isso acabou quando a Chiquinha cortou as madeixas em Confusão no Cabeleireiro... Foi azar, puxa... Será que é por causa do calor que tava muito grande no mês que gravou? provavelmente março de 1976, lembrando que no México, inverno é entre outubro e fevereiro, e verão é entre abril e junho... Editado 5 de Janeiro de 2015 11 anos por Danton 2013
Postado 5 de Janeiro de 2015 11 anos Não gosto muito de Chaves (Prefiro Chapolin), mas fico com a saga de Acapulco.
Postado 22 de Junho de 2015 10 anos Olha pra mim o melhor episódio do Chaves foi sem dúvida o do ANIVERSÁRIO DO SENHOR MADRUGA, porque pra mim esse foi um dos melhores roteiros do mestre e as situações são hilárias e super cômicas. Esse é simplesmente o episódio onde eu mais rio do inicio ao fim.
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos 1.Como agarrar um touro à unha 2.Não acredito em fantasmas, mas existem 3.Saga de Acapulco 4.O piquenique voador/ O boxeador/ O despejo 5.O homem invisível - Versão de 74
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Eu Gosto do de acapulco, a casa da Bruxa o filme de terror todos são legais mt bem feitos! meu Preferido É De gota em gota, a minha mae fica louca!
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Top 10 Chaves 1 . Saga Festival 2. Saga Acapulco 3. O Aniversário Do Seu Madruga 4. A Venda Da Vila 5 . Casa do Seu Barriga 6 . Os Gesseiros 7. O ladrão Da Vila 8 . As Calças Do Seu Madruga (1976) INÉDITO 9. Uma Aula De Canto 10. O futebol Americano
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Top 10 Chaves 1-Saga Dos Ratos (1979) 2-Uma Epidemia De Gripe (1978) 3-O Festival Da Burrice 4-O Violão Do Seu Madruga (1978) 5-O Filme De Terror (1976)6-Quanto Mais Quente Pior - Parte 2 (1977)7-Saga Do Julgamento do Chaves (1975) 8-A Bruxa Está Solta (1977)9-A Limpeza do Pátio (1976)10-O Homem Invisível (1974) P.S.: Foi mal por copiar a sua ideia João Editado 2 de Julho de 2015 10 anos por JF CHmaníaco
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Toda vez que tem esse tipo de enquete eu ponho uma resposta diferente. Porque realmente são muitos episódios, e muitos também que gostamos. Bem, gosto muito da saga de Acapulco, Os Espíritos Zombeteiros (74), O Fantasma do Senhor Barriga entre outros...
Crie uma conta ou entre para comentar