Ir para conteúdo

Qual a melhor matéria ou entrevista CH?

Featured Replies

Postado

Aproveitando os 30 anos das séries no Brasil, qual a sua opinião? Não fiz a enquete porque são muitas e poderia esquecer várias. Podem citar matérias estrangeiras. Citem as melhores ou mais marcantes.

Pra mim, as mais marcantes foram:

Pânico entrevista Kiko (2008)

Kiko e Seu Barriga, em todos programas que foram em 2010

Todas do FF (2003)

Carlos no Agora é Tarde (2013)

Maria A. no Ratinho (2011)

A despedida do Kiko no Domingo Legal (2013)

Postado

Chaves e Maria Antonieta no Rabinho

Kiko no Jô Soares e na Eliana

Seu Barriga no The Noite com o Danilo Gentalha

Editado por iago83

Postado

A Única entrevista do Roberto para o SBT nos anos 90 e a do Carlos Villagran no Agora é Noite, digo..

Postado

Eu fiquei bem animado quando descobri que o Ratinho ia entrevistar o Chespirito, pena que a Florinda praticamente controlou a entrevista inteira

Postado

As entrevistas que o Ratinho e o Danilo Gentili realizaram com os atores CH nos últimos anos foram muito boas (até hoje tô esperando a entrevista com o Rubén que o Ratinho prometeu :closedeyes:), na minha opinião. Já as do Celso do Domingo Legal... não acho o mesmo. Difícil escolher apenas uma, muitas foram sensacionais, assim como algumas foram um lixo.

Postado

A entrevista do Kiko no programa livre na década de 90 foi a primeira vez que vi um ator CH em um programa brasileiro. Talvez não seja a melhor mas para mim marcou muito.

Editado por duff555

Postado

Uma que marcou pra mim foi a do Carlos pro Pânico em 2009.

Editado por Mike Patton

Postado

Pra min as mais marcantes foram a despedida do quico e a entrevista do ratinho com chespirito

Postado

Chaves e Maria Antonieta no Rabinho

WTF?

Postado

Bom, foram muito emocionantes pra mim a despedida do Quico e não sei dizer em qual matéria com o Edgar foi a melhor...inclusive a entrevista com o Poderoso no Pânico semana passada, ou retrasada, nopy sei >_<

Postado

Pra mi cada entrevista teve uma emoção, claro todas mexeram com nós, por cada pergunta e resposta emotivas e lembranças, mais enfim na minha opinião mais das melhores entrevista já feita no brasil, Foi com Edgar Vivar no Poderoso Castiga na Band :emoband: com bastante conteúdo e emotiva, muito legal mesmo a entrevista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.