Postado 1 de Junho de 2014 11 anos Atualização 01/06/2014 Coluna do Andy Em atualização especial dos 12 anos do PCH, o nosso colunista atualiza três colunas, onde duas delas se encontra abaixo de Colunas Anteriores! Na coluna 104 uma curiosidade no filme, versão do episódio de Chapolin, Guilherme Tell. Na coluna 105 uma declaração polêmica do nosso colunista acerca da surra que a Dona Florinda dá no Seu Madruga (foto) em um famoso episódio. E pra finalizar, uma singela uma homenagem aos 12 anos do Portal chaves, acima de Colunas Anteriores, na coluna 106! Parte Andy do menu Colunas. ---- Episódios para download Chapolin Chapolin Vemos, Cérebro não Sabemos O Extrato de Energia Volátil A Revólver Dado não se Olham as Balas Expedição Arqueológica Chaves Animado Futebol Americano O Ladrão da Vizinhança A Mascote do Quico Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins O Amor Chegou a Vizinhança Acessem: portalchaves.forumch.com.br
Postado 2 de Junho de 2014 11 anos As outras seções vão ser atualizadas? Vi que a linha do tempo para em 2011.
Postado 2 de Junho de 2014 11 anos Parabéns pelo site! Gosto muito dele, uma pena que algumas seções estão desatualizadas. Também gosto das colunas... Enfim, parabéns a equipe do site!
Postado 2 de Junho de 2014 11 anos Poow que bacana fico feliz que o Portal Chaves volte com as atualizações, poies e um dos maiores sites CH, e grande referencia CH. gosto muitissississimo do Portal Chaves.
Postado 2 de Junho de 2014 11 anos Autor PCH completa 12, e o FUCH e a CHBR já vão completar 13 É ótimo ver sites CH tão antigos ainda em atividade, apesar da CHBR estar mais paradinha. Quanto às seções desatualizadas do PCH, é uma questão de tempo até reestruturarmos o site.
Postado 2 de Junho de 2014 11 anos 12 anos, já? Nossa, me assustei com esse número, só sei que ele foi um dos primeiros sites CH que vi e que desde do meu primeiro acesso tem um vasto conteúdo de muita qualidade e continua até hoje com isso. Parabéns a todos os envolvidos com ele até agora