Ir para conteúdo

Existe alguma forma de assistir a TLN Network?

Featured Replies

Postado

Acredito que muitos daqui, sejam simpatizantes das novelas latinas. E a TLN Network era perfeita para quem gostava de assistir conteúdos mexicanos. Alguem sabe se existe alguma forma de assisti-la no Brasil? Sei que continua sendo exibida em portugues em Angola e Moçambique, alguem sabe de alguma stream?

Postado

O canal deixou de ser transmitido no Brasil em 2013. Não há previsão de retorno, estando em vigor a lei que obriga canais pagos a exibirem conteúdo nacional.

Postado
  • Autor

O canal deixou de ser transmitido no Brasil em 2013. Não há previsão de retorno, estando em vigor a lei que obriga canais pagos a exibirem conteúdo nacional.

Vi em um site que o canal poderia exibir remakes do SBT para se adequar a lei. Seria uma ótima ideia.

Postado

Foi-se o Tempo q ficava Gravando todos os dias a TLN... Saudades.

Postado
  • Autor

Foi-se o Tempo q ficava Gravando todos os dias a TLN... Saudades.

Por falar em canal, estou sempre acompanhando seus canais no YT. Parabéns, está ótimo! Mas a novela Meu Pecado, teria alguma possibilidade de postar em 360p? Ficaria melhor ainda ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria rir, mas vindo do SBT, é bem capaz Tomara que passem o episódio do Chapolin na vila O melhor combo carioca que não passaria no RJ
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 08 de novembro de 2025: 11:12 - Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) (Lote Quico, áudio editado).
  3. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E como será que vai ficar o Chapolin? Vão jogar para às 17:45?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Globo escolheu o narrador Bruno Fonseca para ser o narrador titular das transmissões da Fórmula 1 no SporTV. Bruno Fonseca fará ao menos 15 corridas no SporTV, que terão transmissão conjunta com a TV Globo. As disputas exclusivas da TV aberta devem ficar com Everaldo Marques, que será o número 1 da categoria na emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-escolhe-bruno-fonseca-para-liderar-corridas-da-formula-1-no-sportv-em-2026.shtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.