Ir para conteúdo

Boa noite a todos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Um abraço aos amigos do meu filho FUCH, em especial à "mãe do FUCH", Le0Brasil. Muito obrigado pelo carinho com que sempre se referem a mim por aqui. Tenho muito orgulho de ter iniciado com minha geração, quase 15 anos atrás, o Meio CH e ver que hoje ele tem vida própria e cresce a cada dia mais. Um beijo no coração de todos e todas.

Do eterno chavesmaníaco, Lucas Calvin.

Postado

Boa noite e tenha bons sonhos. :)

Postado

Não tava morto, só andava falecido :D

Boa noite, chefe ^_^

Postado

Deus te leve.

Postado

Boa noite, cascata. :lol:

Postado

Boa noite, princesa! (´。・v・。`)

Postado

Boa noite potência. ^_^

Postado

Agora já é Bom Dia. :lol:

Postado

Bom dia hauahuahhuauha

E aparece mais por aqui. :joinha:

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite :lol:

Apareça mais por aqui :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Boa noite [adjetivo aleatório]

Postado

Seu filho já é adolescente :)

Vê se aparece mais, xará. Veteranos como você fazem muita falta por aqui :D

[...] em especial à "mãe do FUCH", Le0Brasil.

Que que foi, que que foi, que que hááááááá? :mad:
:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Seu filho já é adolescente :)

Então é ele mesmo o pai? Agora eu entendi porque ele disse que o Le0 é a mãe. :muttley:

Postado

O que que tem de bom? kkk' to brincando. Seja bem vindo novamente, papito. E apareça mais por aqui. õ/ :nana:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - A dona da ilha dos homens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém esqueceu de cortar a transmissão ontem
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora não vamos saber o que a TV Sim está exibindo a não ser que alguém diga, pois encerraram a transmissão do sinal ao vivo 24h, espero que não tenham voltado a transmitir só os jornais locais Edit: Eu tenho um aplicativo de IPTV na minha TV, por curiosidade coloquei na TV Alterosa Centro-Oeste e consegui ver os segundos finais do episódio que estavam exibindo, que foi Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa Centro-Oeste ( MG) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: @Green Jerry. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:20 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:41 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.