Ir para conteúdo

Aos 92 anos, morre Max Nunes, parceiro de trabalho de Jô Soares

Featured Replies

Postado

Aos 92 anos, morre Max Nunes, parceiro de trabalho de Jô Soares

66evje1es9_62lm3o57ny_file.jpg?dimension

Nesta quarta-feira (11), morreu o diretor, escritor, humorista e roteirista Max Nunes, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. Segundo comunicado oficial da Rede Globo, ele estava internado desde o dia 20 de maio no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, após uma queda.

Ele trabalhou mais de 30 anos com Jô Soares. Grandes sucessos do apresentador foram criados junto com Max, como Capitão Gay e a cantora Nanayá Com Ypsilon. Ele, que era formado em medicina, começou no rádio, teatro e depontou na relevisão. Criou diversos bordões ao lado de Jô Soares e produziu textos para o programa dele, que, inclusive, lamentou a morte no comunicado.

— É uma perda de um grande amigo e de um grande talento. O Max esteve entre os maiores humoristas, no nível do Millôr Fernandes e do Chico Anysio. Tirando isso, é difícil comentar, pois éramos muito próximos. Tom Cavalcante também falou sobre a perda.

— É com pesar que registro aqui o falecimento do Gênio Max Nunes. Um ser humano dotado de mil qualidades dentre elas destaco seu humor afiado que faz refletir sobre a condição e os costumes do nosso país. Vai com Deus grande mestre e obrigado por tantos ensinamentos. Pra encerrar vai aqui uma das tuas frases para aqueles que não te conheciam entenderem a temperatura e grandiosidade do teu ser: " O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza porque a pobreza não aguenta mais ser explorada" #RIP.

R7 Entreetenimento

Postado

Até na véspera da Copa estão "partindo" famosos... :cry2:

Descanse em paz. :(

Outro que não vai ver o Mundial.

Editado por JoelJunior15

Postado

Acabei de ver no noticiário D:

Lamento muito! O pouco que via dos programas antigos de Jô Soares eram coisas maravilhosas *0*

Descanse em paz, saiba que deixaste um ótimo legado!!!

Postado

Meus pêsames a família.

Que descanse em paz.

Deve ter sido um ótimo profissional.

Editado por Usagi chan

Postado

Juro que não conhecia. Descanse em paz. :(

Postado

Não o conhecia. Estava numa idade bem avançada. Que descanse em pança.

Postado

Eu não achava o Max tão bom assim. O humor dele em ''Balança mas não cai'' originaria (em versão bem deturpada) o estilo do Zorra Total.

Mas não deixa de ser um gênio, um dos melhores pré-TV Pirata. Que descanse em paz.

  • 4 anos depois...
Postado

Dando prosseguimento ao fechamento dos tópicos antigos sem utilidade, estou fechando este na sequência.

Continue descansando em paz.

Tópico fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.