Ir para conteúdo

Qual o melhor esquete clássico de Los Caquitos?

20 votos

1. 1. Vote

• A janela aberta (1973)
      0
    • O carrinho de picolé (1973)
    • O que fazer quando um ladrão entra em casa (1973) - Inédito
      0
    • O cofre do policial (1973)
    • Quem será o novo chefe? (1973)
    • Falso mendigo (1973) - Inédito
      0
    • A velhinha policial (1973)
    • Ladrão que rouba ladrão (1973)
      0
    • Quem convida, paga (1974)
    • O pior crime de nossas vidas (1974)
    • Objeto para cortar vidro (1974)
    • A velhinha assanhada (1974)
    • As loucas (1975)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual o melhor?

Postado

O da velhinha assanhada, ri pra cacete naquele

Postado

"O pior crime de nossas vidas". Com certeza um dos melhores num geral e meu favorito.

Postado

Pergunta difícil, mas fico com Assaltando a velha de 74.

Postado

O pior crime de nossas vidas (1974).

Esse é "As férias dos folgados", correto?

Os dois ladrões arrependidos na igreja, pra mim é de longe o melhor esquete. :cry2: Se bem que gosto de todos.

Postado

O meu preferido é o das "Ilhas Maria" (ou A Ilha do diabo) em português. A cena da Igreja é muito linda... Antes de assistir em português, já era um dos meus favoritos. :D

Editado por JoelJunior15

Postado

''O carrinho de picolé (1973)''. Daora a cena com a empregada e o final também.

"As férias dos folgados" é emocionante e talz, mas se pararem pra pensar, não é necessariamente engraçado.

Postado

Voto que é bom nada :assobiando:

Postado

Meu voto vai para "Quem Será o Novo Chefe", tanto pela dublagem de 84 quanto pela ótima cena do Sai de Trás no meio da troca de tiros, no final ainda lhe pedem donativo. :D

Postado

Os ladrões assaltam a casa do comandante (1973)

:lol:

Postado

Bom, não tenho um preferido. Para mim todos são geniais, inclusive após a repaginação do quadro nos anos 80. Ainda é muito difícil saber qual parceiro do Chaveco é o melhor, Peterete (Ramón Valdés) ou Botijão (Edgar Vivar), mas sem dúvida é a 3ª maior criação de Chespirito :joia:

Postado

Todos.

• 1 ano depois...
Postado

Bom, não tenho um preferido. Para mim todos são geniais, inclusive após a repaginação do quadro nos anos 80. Ainda é muito difícil saber qual parceiro do Chaveco é o melhor, Peterete (Ramón Valdés) ou Botijão (Edgar Vivar), mas sem dúvida é a 3ª maior criação de Chespirito :joia:

Atuando como ladrões sem dúvida creio que a parceria do Ramón foi mais divertida, o Botijão se encaixou melhor na parte regenerada, racho de rir quando ele fala: "Pela Escada". :lol: :lol:

Pena que não dá para comparar o Peterete regenerado, mas confesso que senti vontade de vê-lo trabalhando no hotel do Seu Lúcio ou até mesmo casado com a Chimoltrúfia.

Postado

Os Ladrões Espertos (ou o cofre do policial) (1973). Morro de rir no "Alôôô" do Peterete e quando o Beterraba faz as instruções para abrir o cofre. Rio muito também quando no fim das instruções, o Beterraba abre a porta e diz: "Não tem ninguém, eles saíram"

Postado

Acho que é o da Ilha do Diabo (1974)

Amo aquela cena da igreja... :D

Só o que lascou foi as risadas exageradas que a maga inseriu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.