Ir para conteúdo

Qual o melhor esquete clássico de Los Caquitos?

20 votos

1. 1. Vote

• A janela aberta (1973)
      0
    • O carrinho de picolé (1973)
    • O que fazer quando um ladrão entra em casa (1973) - Inédito
      0
    • O cofre do policial (1973)
    • Quem será o novo chefe? (1973)
    • Falso mendigo (1973) - Inédito
      0
    • A velhinha policial (1973)
    • Ladrão que rouba ladrão (1973)
      0
    • Quem convida, paga (1974)
    • O pior crime de nossas vidas (1974)
    • Objeto para cortar vidro (1974)
    • A velhinha assanhada (1974)
    • As loucas (1975)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Na sua opinião, qual o melhor?

Postado

O da velhinha assanhada, ri pra cacete naquele

Postado

"O pior crime de nossas vidas". Com certeza um dos melhores num geral e meu favorito.

Postado

Pergunta difícil, mas fico com Assaltando a velha de 74.

Postado

O pior crime de nossas vidas (1974).

Esse é "As férias dos folgados", correto?

Os dois ladrões arrependidos na igreja, pra mim é de longe o melhor esquete. :cry2: Se bem que gosto de todos.

Postado

O meu preferido é o das "Ilhas Maria" (ou A Ilha do diabo) em português. A cena da Igreja é muito linda... Antes de assistir em português, já era um dos meus favoritos. :D

Editado por JoelJunior15

Postado

''O carrinho de picolé (1973)''. Daora a cena com a empregada e o final também.

"As férias dos folgados" é emocionante e talz, mas se pararem pra pensar, não é necessariamente engraçado.

Postado

Voto que é bom nada :assobiando:

Postado

Meu voto vai para "Quem Será o Novo Chefe", tanto pela dublagem de 84 quanto pela ótima cena do Sai de Trás no meio da troca de tiros, no final ainda lhe pedem donativo. :D

Postado

Os ladrões assaltam a casa do comandante (1973)

:lol:

Postado

Bom, não tenho um preferido. Para mim todos são geniais, inclusive após a repaginação do quadro nos anos 80. Ainda é muito difícil saber qual parceiro do Chaveco é o melhor, Peterete (Ramón Valdés) ou Botijão (Edgar Vivar), mas sem dúvida é a 3ª maior criação de Chespirito :joia:

Postado

Todos.

• 1 ano depois...
Postado

Bom, não tenho um preferido. Para mim todos são geniais, inclusive após a repaginação do quadro nos anos 80. Ainda é muito difícil saber qual parceiro do Chaveco é o melhor, Peterete (Ramón Valdés) ou Botijão (Edgar Vivar), mas sem dúvida é a 3ª maior criação de Chespirito :joia:

Atuando como ladrões sem dúvida creio que a parceria do Ramón foi mais divertida, o Botijão se encaixou melhor na parte regenerada, racho de rir quando ele fala: "Pela Escada". :lol: :lol:

Pena que não dá para comparar o Peterete regenerado, mas confesso que senti vontade de vê-lo trabalhando no hotel do Seu Lúcio ou até mesmo casado com a Chimoltrúfia.

Postado

Os Ladrões Espertos (ou o cofre do policial) (1973). Morro de rir no "Alôôô" do Peterete e quando o Beterraba faz as instruções para abrir o cofre. Rio muito também quando no fim das instruções, o Beterraba abre a porta e diz: "Não tem ninguém, eles saíram"

Postado

Acho que é o da Ilha do Diabo (1974)

Amo aquela cena da igreja... :D

Só o que lascou foi as risadas exageradas que a maga inseriu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.