Ir para conteúdo

Gugu fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

Postado (editado)

Gugu Liberato fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015:

27mar2012---gugu-liberato-na-record-1391

O apresentador Gugu Liberato está de volta à Rede Record. A emissora fechou com a GGP, empresa de Gugu, contrato para fornecimento de produtos a partir do ano que vem, dentro daquilo aqui publicado no dia 4 de junho passado.

O contrato está assinado. Serão programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob o comando do próprio Gugu, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

As bases deste novo acerto são aquelas já conhecidas: produção e gravações na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos esses custos por conta da Record. Pagas as despesas, o ajustado é que caberá à emissora 70% da receita e ao Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising.

Vale recordar que a GGP, mesmo sem contar com a participação direta do seu proprietário, já realizou negócios parecidos com a Record no passado, nos tempos da "Escolinha do Barulho", formato criado a partir da "Escolinha do professor Raimundo", do Chico Anysio.

Também é importante lembrar que Gugu deixou a Record em junho de 2013, depois de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada.

FONTE: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Postado

Caraaaca!!!!

Talvez uma radicalizda tanto na onda profissional quanto pessoal. Espero que renda uma boa audiência >_< Porque dependendo do dia da semana, a audiência no horário das 23h chega a ser irrisória >_<

Postado

Sabia que ia voltar. O Gugu é o tipo de pessoa que não consegue ficar muito afastado da TV, e se ele achar alguma forma de voltar pra ela ele volta. Nem que seja na mesma emissora que ele saiu a 1 ano atrás.

Postado

Bem como o pessoal da Absurda vazou no início do mês. Enfim, espero que dê certo. Acredito que o Gugu fez muito bem em adotar esse método de trabalho, esse é o futuro da televisão brasileira.

Postado

Que queda a de Gugu.

Deve dar o mesmo ou menos que O Aprendiz.

• 1 mês depois...
Postado

Nunca imaginei ver o Gugu nesta situação hein!

Vai ver as filhas do Sílvio não o quiseram de volta no SBT.

Postado

Há uns meses, achava que ele acabaria retornando ao SBT. Pra mim, ele não fede nem cheira. Terá de ser um programa muito bom pra me motivar a assistir.

Postado

O formato não deve ser tão inovador, espero que seja, porque o Gugu tá a um ano fora do ar...

Postado

Ué num ia voltar pro Sbt? Está aí a prova de que ele quer voltar a TV a QUALQUER custo, tsc, tsc

Postado

Gugu não é mais aquele cara famoso de antigamente, imagino até hoje o arrependimento dele de ter saído do SBT

Postado

Ainda bem que saiu. Tava afundando o Domingo Legal. Acho o Portiolli bem melhor apresentando ele, até que dá pra assistir.

• 2 meses depois...
Postado

Parece que o novo programa do Gugu terá apenas 60 edições ao ano, indo ao ar três dias na semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      4453

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      69

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Pitron272
      69

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Pitron272
      108

Big FUCH Brasil 2025

5. Marcelo J.
      4453

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...