Postado 21 de Junho de 2014 12 anos E aí pessoal? Tópico reservado para esportes um pouco estranhos. Bom vou postar o meu aqui... Sepaktakraw Imagine jogar vôlei com uma bola de bamboo, podendo bater nessa com todas as partes do corpo menos as mãos, isso é o Sepaktakraw. Tá aí umas fotos dos "Acrobatas" Parece a camisa do Brasil kkkk... Depois dessa muito gelo e Hipoglós kkk... Fonte:http://www.hiperativos.com.br/os-5-esportes-radicais-mais-estranhos/ E aí pessoal vocês conhecem esportes mais estranhos ainda? Editado 21 de Junho de 2014 12 anos por Shespirito
Postado 21 de Junho de 2014 12 anos Se valer lutas esportivas, lembro de uma que apareceu no 50 por 1, era um esporte em que os lutadores se enchiam de óleo e brigavam no estilo sumô, bem peculiar.
Postado 21 de Junho de 2014 12 anos Autor Se valer lutas esportivas, lembro de uma que apareceu no 50 por 1, era um esporte em que os lutadores se enchiam de óleo e brigavam no estilo sumô, bem peculiar. Acho Que já vi também.Os cara ficavam tudo lambuzado de óleo e começavam a se agarrar kkk.Foi até com aquele cara Fulano Garnero né?
Postado 21 de Junho de 2014 12 anos Uma vez eu vi na TV uma corrida de triciclos, que se não me engano é bem comum numa região dos EUA.
Postado 21 de Junho de 2014 12 anos Sei lá... Isso daí parece doideira demais pra mim. Mas como dizem "tem louco pra tudo!"
Postado 21 de Junho de 2014 12 anos Joel agora me lembrou que existem corrida de tudo quanto é tipo nos Estados Unidos, com carros de vários estilos e formas, até cama com rodas. Também existe uma corrida maluca de verdade lá,com gente caracterizada com os personagens e tudo. Uma vez vi na Globo News que na Inglaterra,se não me engano,tem uma corrida na ladeira só que eu não me lembro o objetivo. Só sei que teve um tempo em que esse esporte foi proibido pq as pessoas se machucavam muito.
Postado 13 de Março de 2018 8 anos Corrida de triciclos.... bem loco kkk youtu.be/W-n1Vf-0nHA Editado 13 de Março de 2018 8 anos por Billy Joe