Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Brasil x Chile

Featured Replies

Postado

Sem lógica, bota William, pelos menos não no lugar de Hulk, eu tentaria uma formação diferente., com Bernard e sem Fred, que não faz porra nenhuma

Postado

E parece que o Maicon também vai substituir o Daniel Alves. ;)

Postado
  • Autor

Acho difícil. Mas eu preferia Maicon do que o Avenida Daniel Alves.

Postado

Brasil-Chile-Foto-Leonardi-LANCEPress_LA

BRASIL 1 (3) X (2) 1 CHILE


--------------------------

Pela primeira vez na minha vida torci pro Brasil, primeira e última. Brasil jogou na raça, um jogo democrático, que há muito tempo eu não via. Parabéns. ;)

Postado

Joguinho feio... Mas os pênaltis foram doidera. Ainda digo que o Brasil tava muito mal nesse jogo.

Postado

O Brasil jogou melhor no primeiro tempo, no segundo foi equilibrado, mas depois na prorrogação tava na cara que o Chile queria os pênaltis e o Brasil tentou mas não saiu nada na prorrogação, mérito da defesa chilena, e a melhor chance foi do Chile, que bola na trave. O melhor do Brasil e do jogo foi o Hulk, injustiçado pelo gol que foi invalidado. Neymar não jogou pika nenhuma, e eu axo é poco.

Ahh, alias, a torcida do Brasil vaiou o hino a capela do Chile, parabéns mostraram que são grandes imbecis. :)

Postado
  • Autor

Um CHUPA bem grande pra quem estava torcendo contra a Seleção. Júlio César foi demais, e esse juiz tem que ir embora o quanto antes, cara mais ruim.

E cadê o pessoal que dizia que a Copa tava comprada?

Postado

O Ronaldo repetia toda hora que não era o dia da Seleção Haha... Mas pelo menos passamos! :)

Agora é melhorar a bagaça, porque nas quartas não vai ter moleza.

Postado

Um CHUPA bem grande pra quem estava torcendo contra a Seleção. Júlio César foi demais, e esse juiz tem que ir embora o quanto antes, cara mais ruim.

E cadê o pessoal que dizia que a Copa tava comprada?

Júlio César andou igual o Rogério Ceni, esses pênaltis foram um assalto.

Uruguai tá vindo aí, para desempregar o Galvão pelos próximos 4 anos. :muttley:

Postado

Uruguai tá vindo aí, para desempregar o Galvão pelos próximos 4 anos. :muttley:

Uruguai? Eu tenho medo é da Colômbia... :assobiando:

Postado
  • Autor

Júlio César andou igual o Rogério Ceni, esses pênaltis foram um assalto.

Uruguai tá vindo aí, para desempregar o Galvão pelos próximos 4 anos. :muttley:

Acham desculpa pra tudo. Só falta dizer que pagaram pros chilenos mirarem bem certinho e acertarem a trave.

Postado

O Brasil jogou pouco, sorte que o Júlio César mitou hoje. E que juiz viadão hein...

Postado

Nossa, mas que jogo foi esse! não imaginava que poderia ir para os pênaltis, talvez uma prorrogação.

O Jogo vai ser difícil mas o Brasil passa.

Puxa! eu disse que o jogo ia ser difícil e realmente foi :lol:

O Brasil jogou melhor no primeiro tempo, no segundo foi equilibrado, mas depois na prorrogação tava na cara que o Chile queria os pênaltis e o Brasil tentou mas não saiu nada na prorrogação, mérito da defesa chilena, e a melhor chance foi do Chile, que bola na trave. O melhor do Brasil e do jogo foi o Hulk, injustiçado pelo gol que foi invalidado. Neymar não jogou pika nenhuma, e eu axo é poco.
Ahh, alias, a torcida do Brasil vaiou o hino a capela do Chile, parabéns mostraram que são grandes imbecis. :)

Eu achei isso uma falta de educação, mas a torcida chilena deu o troco e vaiou também. Mais eu ainda acho que não deviriam ter feito isso só se fosse com a Argentina :assobiando:

Um CHUPA bem grande pra quem estava torcendo contra a Seleção. Júlio César foi demais, e esse juiz tem que ir embora o quanto antes, cara mais ruim.

E cadê o pessoal que dizia que a Copa tava comprada?

Esperai que eu vou chamar o Kajuru :lol:

Postado

Nossa, mas que jogo foi esse! não imaginava que poderia ir para os pênaltis, talvez uma prorrogação.

Puxa! eu disse que o jogo ia ser difícil e realmente foi :lol:

Eu achei isso uma falta de educação, mas a torcida chilena deu o troco e vaiou também. Mais eu ainda acho que não deviriam ter feito isso só se fosse com a Argentina :assobiando:

Esperai que eu vou chamar o Kajuru :lol:

Verdade. Não posso afirmar é claro, mas só devem ter vaiado porque o Brasil vaiou primeiro.

Postado

Desculpem, eu não vi o pré-jogo. Vaiaram a torcida Chilena durante o Hino ou depois do Hino?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Na escola... domingo! (1979) 18:03 - Cuidando de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça conquistou o primeiro lugar do grupo B. Canadá ficou na segunda colocação. Bósnia ficou em terceiro lugar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 16h00 - 18h00 🇨🇭 Suíça 2 x 1 Canadá 🇨🇦 🇧🇦 Bósnia e Herzegovina 3 x 1 Catar 🇶🇦 Jogo da Suíça foi bem mais parado no 1° Tempo do que o da Bósnia que já havia saído a maioria dos gols, mas foi só começar o 2° que a Suíça saiu na frente logo de início e a partida ficou mais disputada até o finalzinho. E reitero o que eu disse anteriormente, Catar é ruim demais, pelo menos em Copa do Mundo, não ganha umazinha, só perde.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.