Ir para conteúdo

Oitavas de Final - França x Nigéria

Featured Replies

Postado

franca_30x30.pngFrança x Nigéria nigeria_30x30.png

Segunda - 30/06 - 13h - Estádio Mané Garrincha

Editado por JoelJunior15

Postado

França vai ganhar fácil

Postado

Nigéria passa

Postado

Sou Nigéria desde criancinha.

Postado
  • Autor

França deve passar, apesar de eu torcer pra Nigéria, e ter a consciência que o jogo será disputado.

Postado

França deve/vai passar, e talvez sem dificuldades.

Postado

Deve passar França e fácil.

Postado

Nigéria é uma seleção chatinha por história, campeã da Copa das Nações Africanas (mesmo eu não achando que seja a melhor do continente). Já venceu o Brasil nas Olímpiadas e até teve um desempenho decente em 2010. Porém, o momento da França é interessante, acredito em vitória da França.

Postado

Acho que dá França até facilmente, mas com uma possível demora até o primeiro gol.

A França que para mim é a seleção que apresentou o melhor futebol até agora ao lado da Holanda.

Postado

França passa o/

Postado

França 2 x 0 Nigéria

Postado

Ótimo jogo :joia:

Postado

Fiquei pensando, e se a França tivesse ficado com um à menos será que terminaria desse jeito o jogo :ponder:

Postado

A Nigéria até que jogou muito bem, mas foi só tomar o primeiro gol que o time desabou. O erro do goleiro nigeriano no primeiro gol foi parecido com o erro do goleiro russo no jogo contra a Argélia

Postado

Pow Nigéria, dominou boa parte do jogo e não conseguiu fazer um? ¬¬ Um dos jogos que eu mais confiava no bolão era esse. :lol: O time da Nigéria apresentou uma grande deficiência ao realizar os cruzamentos e também quando a França tinha cruzamentos, a seleção africana não conseguia tirar bem de cabeça. É claro que teve algumas injustiças, como o Matuidi que deveria ter sido expulso e o nigeriano que tava muito bem no jogo saiu por contusão. ¬¬

O Eneyama tem vez que salva e tem vez que entrega o ouro, não dá pra entender. kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.