Ir para conteúdo

Oitavas de Final - França x Nigéria

Featured Replies

Postado

franca_30x30.pngFrança x Nigéria nigeria_30x30.png

Segunda - 30/06 - 13h - Estádio Mané Garrincha

Editado por JoelJunior15

Postado

França vai ganhar fácil

Postado

Nigéria passa

Postado

Sou Nigéria desde criancinha.

Postado
  • Autor

França deve passar, apesar de eu torcer pra Nigéria, e ter a consciência que o jogo será disputado.

Postado

França deve/vai passar, e talvez sem dificuldades.

Postado

Deve passar França e fácil.

Postado

Nigéria é uma seleção chatinha por história, campeã da Copa das Nações Africanas (mesmo eu não achando que seja a melhor do continente). Já venceu o Brasil nas Olímpiadas e até teve um desempenho decente em 2010. Porém, o momento da França é interessante, acredito em vitória da França.

Postado

Acho que dá França até facilmente, mas com uma possível demora até o primeiro gol.

A França que para mim é a seleção que apresentou o melhor futebol até agora ao lado da Holanda.

Postado

França passa o/

Postado

França 2 x 0 Nigéria

Postado

Ótimo jogo :joia:

Postado

Fiquei pensando, e se a França tivesse ficado com um à menos será que terminaria desse jeito o jogo :ponder:

Postado

A Nigéria até que jogou muito bem, mas foi só tomar o primeiro gol que o time desabou. O erro do goleiro nigeriano no primeiro gol foi parecido com o erro do goleiro russo no jogo contra a Argélia

Postado

Pow Nigéria, dominou boa parte do jogo e não conseguiu fazer um? ¬¬ Um dos jogos que eu mais confiava no bolão era esse. :lol: O time da Nigéria apresentou uma grande deficiência ao realizar os cruzamentos e também quando a França tinha cruzamentos, a seleção africana não conseguia tirar bem de cabeça. É claro que teve algumas injustiças, como o Matuidi que deveria ter sido expulso e o nigeriano que tava muito bem no jogo saiu por contusão. ¬¬

O Eneyama tem vez que salva e tem vez que entrega o ouro, não dá pra entender. kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    O episódio já chegou a ser editado recentemente?
  2. leloedi
    Pô, mas já? Nunca vi uma emissora tão animada em colocar um tapa-buraco na grade. A dúvida agora é em que horário vão exibir o "Natal Noite de Paz".
  3. MichaelJackson
    Vem cá, será que pelas datas de exibição no México daria para procurar?
  4. Cleberson
  5. Ruan Fonseca
    Fala de aventura em Vênus? Se sim, foi encontrado sim. Mas só acharam porque procuraram pelo nome, que olha só, graças ao lascalla que vazou em 2013, o título narrado pelo gastaldi é "Aventura em vênus". Mas de fato ele não estava nos episódios separados pra exibição, como era o caso do episódio dos toureiros de 1973, que já estava desde 2012. Aliás, com isso fica meio que provado que demais possiveis perdidos do SBT só não foram achados ainda porque não se sabe os títulos ou os nomes de registro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.