Ir para conteúdo

Parabéns, Violan Usrade Icvedra!

Featured Replies

Postado

Da onde você tirou esse nick? Procurando no Google só achei o FUCH nos resultados. :muttley:

E ainda apareceu:

Você quis dizer: Violão Usado Vedra

HUAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É muito complexo para vc entender um anagrama com meu nome

Postado

Parabéns vlw flw bjs. :lol:

Postado

Parabéns vlw flw bjs. :lol:

De novo saporra, digo...

Vlw ae jovem

Postado

vlw flw bjs

Virou mesmo bordão isso aí :lol:

Postado

Parabéns, Violan não sei o quê. :pirata:

Postado

Parabéns, Violan não sei o quê. :pirata:

Vlw Luis Pereira, digo, Ataliba, digo...

Postado

E pelo jeito ainda é vidente, respondeu os quotes antes de postarem!

------------------------

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Parabéns atrasado.

vlw flw bjs

Postado

Parabéns atrasado.

vlw flw bjs

Ora, mas chega disso

E vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.