Ir para conteúdo

Quartas de Final - Brasil x Colômbia

Featured Replies

Postado

brasil_30x30.png Brasil x Colômbia colombia_30x30.png

Sexta - 04/07 - 17h - Castelão

Editado por Don_aCHiles

Postado

Vai ser um jogaço muito difícil. Quem vencer será apertado; espero que o Brasil, claro. Mas a Colômbia merece por tudo que fez até aqui também.

Postado
  • Autor

Vai ser um jogaço muito difícil. Quem vencer será apertado; espero que o Brasil, claro. Mas a Colômbia merece por tudo que fez até aqui também.

Joel, por favor, ponha o acento em "Colombia", eu esqueci na hora de fazer o tópico. ;)

Postado

Acho que a Colômbia passa. Pro Brasil conseguir alguma coisa tem que melhorar muito, e creio que isso não seja possível com o tempo curto que há. Poderiam colocar o Maicon como titular para dar experiência a equipe. Algo como um vice-capitão. Considero o Maicon REALMENTE um lateral direito, ao contrário do Daniel Alves, que sempre vi como um Ala incompleto.

Postado

Rá, coloquei o acento primeiro. :nana:

Postado

Aproveita e coloca o horário certo do jogo que é as 17 horas...

brasil_30x30.png Brasil x Colômbia colombia_30x30.png

Sexta - 04/07 - 13h - Castelão

Postado
  • Autor

Home, no fim é mula por mula mesmo. :lol:

---

Voltando ao tópico...

Então, acho que da Colômbia, vem mostrando ser a seleção mais forte da América, tem jogadores de qualidade como Cuadrado, Armero, James, Yepes, Ospina, apesar de ter certeza que será um jogo difícil principalmente pelo fato do Brasil ter a melhor defesa do mundo (David Luiz e Thiago Silva) mas de resto não creio que flua, o Neymar foi totalmente neutralizado hoje, nem cair a gente viu ele fazer, e deu pra perceber que o nível do Brasil caiu tecnicamente, a sorte é que Hulk jogou por dois e conseguiu deixar o Brasil melhor, de qualquer forma se a Colômbia fizer o que o Chile fez só que com um pouco mais de perfeição deve ganhar da canarinho. :ohok:

Aproveita e coloca o horário certo do jogo que é as 17 horas...

Isso dá pra eu fazer. :D

Valeu. ;)

Postado

Acho que vai ser outro jogo difícil.

E agora o Brasil vai jogar com a seleção, que vem jogando melhor que seus vizinhos da América do Sul.

Editado por chapolin

Postado

A Colômbia tem feito uma boa campanha. Mas acho que o Chile era um adversário mais difícil, o jogo contra a Colômbia deve ser mais tranquilo do o jogo contra o Chile (o que não quer dizer que seja fácil).

Claro, depende muito da atuação dos jogadores brasileiros também. Vai ter um suspenso por cartões e o Neymar tava meio mancando hoje. Vamos ver o que vira.

Postado

Quem vai entrar no lugar do Luis Gustavo?

Postado

Mais uma seleção que será vítima do Brasil. Com a motivação vinda da vitória sobre o Chile acho difícil que o Brasil não vença, mas não será fácil.

Quem vai entrar no lugar do Luis Gustavo?

Talvez ele jogue com Fernandinho e Paulinho, ou Fernandinho e Hernanes no meio de campo.

Postado

Mais uma seleção que será vítima do Brasil. Com a motivação vinda da vitória sobre o Chile acho difícil que o Brasil não vença, mas não será fácil.

Como tudo que o Brasil faz.. :muttley:

Postado

Agora é a hora crítica pro Felipão fazer umas mudanças, não dá pra entrar com o mesmo time que foi contra o Chile

Postado

Se o Felipão fizesse duas linhas de quatro com o Daniel de meia-direita e o Maicon de lateral, a seleção ganharia a força criativa que precisa. Daniel Alves não sabe marcar.

Postado

O lance é Daniel Alves vazar e Maicon entrar. A atuação do Dani Alves me deu raiva no jogo contra o Chile, entregou a bola, errou passes... Com certeza vai ser um jogo dificílimo, mas espero que dê Brasil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.