Ir para conteúdo

A DIARISTA

E.R

Recommended Posts

Postado

4r7czk0.jpg

4or8b2q.jpg

--

6b451xx.jpg

Postado

Huahauha, artista da Globo já sabe que se for sair, tem que meter o nome da Record no meio.

Postado

4zx9xtd.jpg

A Globo já tá passando o comercial onde anuncia : o último episódio da temporada de "A Diarista". No episódio, Marinete começa a agir igual a Solineuza.

6eusl92.gif

Eu acho que o diretor do programa foi quem pediu pra sair, a Cláudia Rodrigues diz que se o programa voltar, será com outro diretor. Até lá, ela deverá voltar para o "Zorra Total", queria que ela voltasse com a personagem Thalia.

Postado

Não tem por que as duas terem rivalidades, ambas são excelentes humoristas. A Dira é impagável como a Solineuza. Sem que contar que é um pitéu, mesmo no alto de seus 40 anos :wub:

Postado

Bem, o último episódio da série é hoje !

DU_bIEWrzOA

Matéria do TV Fama sobre o fim de "A diarista", com entrevistas com o elenco do programa - 30/07/2007

• 2 semanas depois...
Postado

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adorava a serie

Não sabia dessa noticia, eu pensei que em março do ano que vem voltaria.

BANAM A Globo!!

Eu acho que o diretor do programa foi quem pediu pra sair, a Cláudia Rodrigues diz que se o programa voltar, será com outro diretor. Até lá, ela deverá voltar para o "Zorra Total", queria que ela voltasse com a personagem Thalia.

Então ela tem que beijar MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO :lol:

EDIT: Ela acabou de falar no Caldeirão do Huck que o programa ia voltar ano que vem!!!

• 1 mês depois...
Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Cláudia Rodrigues só deve voltar à programação da Globo, liderando uma produção, no segundo semestre de 2008. Ela tem o desejo de ressuscitar "A diarista", mas a Globo, na pessoa do artístico Mário Lúcio Vaz, mantém o suspense. Se voltar, "A diarista" ganhará novos diretores e elenco. O time que estava em cartaz já foi deslocado para outras produções. Dira Paes e Helena Fernandes, por exemplo, gravam "Beleza pura", novela que substituirá "Sete pecados".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1505

SBT

2. João Rusconi
      1505

SBT

3. O Pirata Alma Negra
      1505

SBT

4. Helenaldo
      1505

SBT

5. E.R
      1505

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...