Ir para conteúdo

A DIARISTA

Featured Replies

Postado
  • Autor

4r7czk0.jpg

4or8b2q.jpg

--

6b451xx.jpg

Postado

Huahauha, artista da Globo já sabe que se for sair, tem que meter o nome da Record no meio.

Postado
  • Autor

4zx9xtd.jpg

A Globo já tá passando o comercial onde anuncia : o último episódio da temporada de "A Diarista". No episódio, Marinete começa a agir igual a Solineuza.

6eusl92.gif

Eu acho que o diretor do programa foi quem pediu pra sair, a Cláudia Rodrigues diz que se o programa voltar, será com outro diretor. Até lá, ela deverá voltar para o "Zorra Total", queria que ela voltasse com a personagem Thalia.

Postado

Não tem por que as duas terem rivalidades, ambas são excelentes humoristas. A Dira é impagável como a Solineuza. Sem que contar que é um pitéu, mesmo no alto de seus 40 anos :wub:

Postado
  • Autor

Bem, o último episódio da série é hoje !

DU_bIEWrzOA

Matéria do TV Fama sobre o fim de "A diarista", com entrevistas com o elenco do programa - 30/07/2007

• 2 semanas depois...
Postado

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adorava a serie

Não sabia dessa noticia, eu pensei que em março do ano que vem voltaria.

BANAM A Globo!!

Eu acho que o diretor do programa foi quem pediu pra sair, a Cláudia Rodrigues diz que se o programa voltar, será com outro diretor. Até lá, ela deverá voltar para o "Zorra Total", queria que ela voltasse com a personagem Thalia.

Então ela tem que beijar MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO :lol:

EDIT: Ela acabou de falar no Caldeirão do Huck que o programa ia voltar ano que vem!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Cláudia Rodrigues só deve voltar à programação da Globo, liderando uma produção, no segundo semestre de 2008. Ela tem o desejo de ressuscitar "A diarista", mas a Globo, na pessoa do artístico Mário Lúcio Vaz, mantém o suspense. Se voltar, "A diarista" ganhará novos diretores e elenco. O time que estava em cartaz já foi deslocado para outras produções. Dira Paes e Helena Fernandes, por exemplo, gravam "Beleza pura", novela que substituirá "Sete pecados".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ajax 0 x 2 Benfica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.