[2014] Exibições de Chaves e Chapolin no Boomerang
-
Atividades
-
86
RedeTV!
NOTÍCIAS Depois de apenas duas semana no ar com o programa "Brasil do Povo", na RedeTV!, José Luiz Datena já ameaçou pedir demissão, na segunda-feira. O motivo da irritação foi a edição de uma entrevista realizada por ele. O apresentador não fez a menor questão de esconder o descontentamento com o trabalho editorial. Datena lembrou que tem um histórico de passar pouco tempo pelos postos que ocupou na televisão brasileira, como no SBT, onde sua passagem durou apenas seis meses. “Aliás, eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que eu acho que não devem invadir, eu pego minha malinha e vou caminhar, né ?” Fonte : https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/datena-ameaca-se-demitir-da-redetv-apos-duas-semanas-no-ar -
539
-
94
-
2053
Exibições de Chapolin no SBT
Não sei se é memória afetiva, mas sinceramente não consigo achar ruim esse remake, não se compara a versão com o Carlos, mas esse também não é de todo mal. Mas acho que seja memória afetiva mesmo, afinal de contas essa versão de 79 eu vi bem mais do que a de 75, graças ao dvd da Amazonas. Mas numa coisa eu concordo contigo, 79 o Chapolin já estava indo de base, tanto que foi até uma decisão acertada do Roberto em acabar a série clássica e fazer outra coisa, apesar dele ressuscitar o polegar vermelho no ano seguinte no Chespirito e até fazer sagas boas como o Aventuras em Marte e a saga dos Piratas do Caribe.- 1
-
-
1917
CINEMA
NOTÍCIAS Pela segunda semana consecutiva, “Como Treinar o Seu Dragão” liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros. O live-action arrecadou quase R$ 21 milhões e foi visto por 901 mil pessoas entre quinta-feira e domingo, segundo dados inéditos da Comscore. No acumulado, já são R$ 70 milhões e 3 milhões de espectadores do filme da DreamWorks no Brasil. Em segundo lugar, ficou o fenômeno “Lilo & Stitch”. O filme da Disney faturou quase R$ 11 milhões e foi assistido por 476 mil pessoas no fim de semana. Desde que entrou em cartaz, somou R$ 194 milhões e mais de 9 milhões de ingressos vendidos. O pódio também contou com “Elio”, animação que amargou a pior estreia da história da Pixar nos Estados Unidos. A produção, que custou cerca de R$ 1,3 bilhão, teve renda de R$ 4,25 milhões com 180 mil espectadores no Brasil. Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/06/pior-estreia-da-pixar-elio-perde-para-como-treinar-o-seu-dragao-e-lilo-and-stitch-no-brasil.ghtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts