Ir para conteúdo

Quartas de Final - Argentina x Bélgica

Featured Replies

Postado

argentina_30x30.pngArgentina x Bélgica belgica_30x30.png

Sabádo - 05/07 - 13h - Mané Garrincha

Postado

É o jogo das quartas que menos me despertou animação em assistir, mas não acho que vá ser ruim

Postado

Esse jogo vai ter placar apertado. Penso que quem vencer será por apenas um gol. É um candidato à ir para a prorrogação. ;)

Postado

Adeus Argentina. Com essa defesa, a Bélgica vai deitar e rolar.

Postado

Se me perguntassem quem ganhava esse jogo ontem com certeza diria que era Argentina, mas depois do jogo da Bélgica que finalmente mostrou o futebol que todos esperavam dela, tenho as minhas dúvidas, sem contar que a defesa da Argentina, tirando o Romero claro, é bem fraca. Difícil arriscar um palpite.

Postado

A Argentina está ganhando os jogos, mas não estão jogando espetacularmente não. Vamos ver até onde os hermanos chegam nessa Copa.

Postado
  • Autor

A Argentina está ganhando os jogos, mas não estão jogando espetacularmente não. Vamos ver até onde os hermanos chegam nessa Copa.

Pensando bem, ninguém está. O que é estranho, já que várias seleções que foram mal nas Eliminatórias, na Copa das Confederações e nos amistosos estão apresentando um futebol consideravelmente melhor, ou ao inverso. Como o México, que tinha tudo para levar sacode da Croácia e surpreendeu, ainda quase passando pela Holanda!

Postado

Argentina passa. A Bélgica pode estar jogando bem e ter uma boa defesa, mas se Messi jogar o que sabe, com certeza a Argentina passa.

Postado

Vou torcer pra Bélgica. Quero que ela chegue no mínimo na disputa do 3º lugar :)

Postado

Também espero que seja Bélgica x Holanda na semi, a Bélgica jogou muito bem contra os EUA

Postado
  • Autor

Também espero que seja Bélgica x Holanda na semi, a Bélgica jogou muito bem contra os EUA

Eu quero Argentina e Holanda pra Holanda aniquilar os hermanos hehehe. Ia ser bacana. :P

Postado

Vou torcer pros hermanos mesmo.

Postado

Não lembrava disso, a Argentina não chega à uma Semifinal desde a copa de 90.

E espero que o fantasma das Quartas de final, assombre a Argentina mais uma fez. Pra Bélgica passar para as Semifinais :)

Postado
  • Autor

4517281641-594x400.jpg

ARGENTINA 1 X 0 BÉLGICA

---

Alan1509, JoelJunior15 e Iuri acertaram no bolão!

Editado por Bruce Dubber

Postado

Foi justo o placar, mas o jogo foi regular.

A Argentina fez sua melhor partida na Copa, mostrando em boa parte domínio da partida, o Higuaín finalmente desencantou e quase fez outro numa bela jogada individual pena que foi no travessão, o Di María sai por contusão, mas acho que ele deve jogar a semi. O Lavezzi tá muito melhor que o Aguero, merece ser titular, a Bélgica pouco arriscou, o De Bruyne foi o melhor deles, Hazard totalmente apagado. Até que foi longe essa geração de ouro, vamos ver na Euro 2016.

Argentina x Costa Rica - Jogo do Século. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:24 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    O humorista Léo Lins voltou a aparecer mais na temporada 2026 do "The Noite", com várias participações especiais em diversos programas.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 5 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas El Chavo ✔️ Episodio 198 (1978): Los atropellados pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Não gostei do Mc Flurry Brasil e do Mc Shake Brasil do Mc Donald´s por causa do coco ralado que colocam nesses produtos. Ainda mais no caso do Mc Shake, já que colocam canudo de papel e é ruim de beber porque parte desse coco ralado fica preso no canudo, além do sabor ser ruim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.