Ir para conteúdo

'Dono' da voz de Homer Simpson e Robocop morre no Rio

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não acho, eu prefiro a atual, a voz daquela época me parecia muito adulta pra ela

A Lisa tem três dubladoras: uma das primeiras temporadas, até a 5° tenho certeza que ela está que é a dubladora da Velma de Scooby-Doo, outra mid-age, é uma voz mais meiga, só que é claramente de uma moça adulta, e a atual que eu acho irritante, mas que combina combina. Acho que você se refere á primeira.

Postado

Monte de "concordo", "discordo", "acho", "não acho" nesse tópico. :muttley:

--

Que descanse em pança.

Postado

mais um dublador que vai deixar saudade

Postado

Que susto, na hora que vi o tópico achei que era o Waldir Santana que tinha morrido.

Mas o Julio Cézar fez um excelente trabalho na voz do Homer, embora tenha fãs da série que não gostava dele, enfim QUE DESCANSE EM PANÇA, DIGO EM PAZ!!!

Editado por duff555

Postado

Uma pena que eu não lembro a voz dele como Robocop e Indiana Jones. Agora terei que ver os filmes de novo para lembrar e vai ser triste.

Postado
  • Autor

Pra quem não viu, achei bem emocionante no contexto em que foi inserido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.