Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha

Featured Replies

Postado
Usando seu argumento de jogar bem, o México jogou bem mais que a Holanda, que só ganhou com um gol muito duvidoso, e Gana não jogou tão menos que a Alemanha, que só empatou com um gol bem chorado.

Agora deixa ver se eu entendi, quem faz 4x1 tem uma atuação vergonhosa, e quase deixa escapar a classificação contra a Argélia não jogando nada no primeiro tempo joga bem? Meio estranho.

Estilo de jogo são coisas bem diferentes, a Holanda espera o adversário não importa quem seja, só vai pra frente se sair perdendo. Alemanha x Gana eu mesmo disse, foi merecido o empate, mas por conta de um jogo eu vou desmerecer outras atuações das seleções?

Mas é claro, Camarões já é ruim, sem Eto'o e Song é pior ainda. De fato a Alemanha não jogou bem contra a Argélia no primeiro tempo, mas é pra isso que existe um segundo tempo, e neste arrebentaram só não saiu os gols por conta do goleiro argelino.

Postado
Usando seu argumento de jogar bem, o México jogou bem mais que a Holanda, que só ganhou com um gol muito duvidoso, e Gana não jogou tão menos que a Alemanha, que só empatou com um gol bem chorado.

Agora deixa ver se eu entendi, quem faz 4x1 tem uma atuação vergonhosa, e quase deixa escapar a classificação contra a Argélia não jogando nada no primeiro tempo joga bem? Meio estranho.

Estilo de jogo são coisas bem diferentes, a Holanda espera o adversário não importa quem seja, só vai pra frente se sair perdendo. Alemanha x Gana eu mesmo disse, foi merecido o empate, mas por conta de um jogo eu vou desmerecer outras atuações das seleções?

Mas é claro, Camarões já é ruim, sem Eto'o e Song é pior ainda. De fato a Alemanha não jogou bem contra a Argélia no primeiro tempo, mas é pra isso que existe um segundo tempo, e neste arrebentaram só não saiu os gols por conta do goleiro argelino.

Se são tão ruins porque a poderosa Alemanha não humilhou eles no amistoso antes da Copa. Foi um 2x2 suado. E não tem essa de um jogador fazer tanto a diferença (Eto'o). Se fosse esse o caso, Portugal era campeão.

Postado

Se são tão ruins porque a poderosa Alemanha não humilhou eles no amistoso antes da Copa. Foi um 2x2 suado. E não tem essa de um jogador fazer tanto a diferença (Eto'o). Se fosse esse o caso, Portugal era campeão.

Camarões: Completa

Alemanha: Sem 4 jogadores: Neuer, Lahm, Howedes (acho que entrou, mas não como titular), Schweinsteiger. Sem contar, que ainda estavam vendo a formação caso Lahm não pudesse jogar na copa.

Editado por Don_aCHiles

Postado

NOTÍCIAS
Neymar Fora da Copa do Mundo após fraturar vértebra

neymar-sente-muitas-dores-no-final-do-jo

Se era ele quem dava o toque diferencial da seleção brasileira durante a Copa, é hora de se preocupar: Neymar está fora da Copa do Mundo. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial.

O atacante não se recuperará a tempo de disputar a semifinal contra a Alemanha, nem uma possível final (ou disputa de terceiro lugar, em caso de derrota) no dia 13 de julho.

A lesão sofrida pelo jogador na região lombar, ao levar joelhada de Zuñiga, aos 40 minutos do segundo tempo contra a Colômbia, pelas quartas de final, não terá como ser tratada em nove dias para que Neymar tenha esperança de voltar a defender o Brasil em seu primeiro Mundial.

O lance fez com que o jogador fosse substituído imediatamente e levado a um hospital de Fortaleza sem nem esperar o final do jogo.

UOL

bos**, tinha apostado nele como melhor jogador da copa.

Editado por Ramyen

Postado

Nossa, perdemos nossa estrela! Muito, muito lamentável... :cry2:

Coitado do Neymar. Imagino como tá sofrendo coitado...

Postado

Uma pena mesmo. Agora mais do que tudo é ser campeão para ele, ele merece.

Postado

bos**, tinha apostado nele como melhor jogador da copa.

Mas ele ainda pode ser o melhor jogador, só não pode ser artilheiro porque o James tem 6 gols.
Postado
  • Autor

Uma pena mesmo. Agora mais do que tudo é ser campeão para ele, ele merece.

Disserta mais sobre.

Postado
  • Este é um post popular.

10418170_833550163329438_549137570535391

Postado

Sem Deusmar, sem Koopa

Sem mais

Postado

10501650_10204113926315834_4227117786697

Postado

Essa tirinha do Chaves e sua turma gerou um grande número de compartilhamentos no Facebook até agora, em criatividade os CDCs da página são 10!

--

O Neymar é a estrela do time, mas até então passamos das oitavas, e agora das quartas, graças à lances decisórios envolvendo a defesa brasileira, que está com tudo. Vai ser um grande desfalque sim, mas nem tudo está perdido, vai ser dramático, mas o Brasil passa na garra e na força. ;)

PS: Agora que vi, Thiago Silva está suspenso, f#deu mais ainda kkkk

Editado por Rodrigo370

Postado

Não terá Thiago Silva e Neymar pqp! mas aquele jogo Alemanha e Argélia, me dar esperanças em acreditar no Brasil :)

Impossível Argentina chegar na final, simplesmente duvido muito disso

Espero que você esteja certo.

Pois eu cravo aqui que a final da copa será Brasil x Argentina.

Argentina ganhou todos até agora, e tem o melhor do mundo. Bélgica e Holanda estão jogando bem, mas não tem nenhum jogador que chegue nos pés de Messi.

Eu também acho que será Brasil e Argentina na final, por isso que apostei isso no bolão.

Apesar que eu não quero essa final quero a Argentina sendo eliminada pela Bélgica, Holanda ou até Costa Rica mesmo :lol:

Postado

Por que tu bota fe na Argentina?

Postado

Por que tu bota fe na Argentina?

Tá perguntando pra mim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.