Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha

Featured Replies

Postado
  • Autor

Botar Dida é o c******!!!!!!

O Marcos era o melhor goleiro do Brasil naquela época.

Cê sabe que não faz diferença você falar do Marcos, quando analisamos o fato que você é Palmeirense, né?

É o mesmo que dar relevância ao Barbirotto falando do Rogério Ceni.

Postado

O Dida foi um dos responsáveis pela eliminação em 2006 , geralmente quando o Brasil sofria gols era devido a falhas dele .

Postado

Cê sabe que não faz diferença você falar do Marcos, quando analisamos o fato que você é Palmeirense, né?

É o mesmo que dar relevância ao Barbirotto falando do Rogério Ceni.

Cê sabe que não faz diferença você falar do Dida, quando analisarmos o fato que você é Gremista, né?

Postado
  • Autor

Cê sabe que não faz diferença você falar do Dida, quando analisarmos o fato que você é Gremista, né?

Dida nem fez história no Grêmio, foi lá defendeu uns pênaltis e deu. Ainda sim tomava cada gol que nossa senhora... Mas ainda era a melhor opção em 2002. Além disso, hoje ele joga pelo nosso rival, Chorolado.

Postado

Dida era foda. Foda pra c******.

Mas o Marcos tinha a confiança do Bigode.

Postado

NOTÍCIAS

Joey Barton menospreza Brasil: "Dá Alemanha; geração brasileira é pobre":

joey_barton.jpg

Joey Barton acordou cedo. E tratou logo de começar a polemizar. Desde a semana passada, o atacante do Olympique de Marselha deu seu pitaco para a semifinal entre Brasil e Alemanha. Para ele, os alemães avançam. Mas nesta terça-feira, porém, o atacante inglês, grande desafeto de Neymar e do futebol brasileiro, explicou sua escolha. Para ele, a geração brasileira é pobre, e a falta que a torcida vem dando por conta do "Pônei de Circo", como ele chama Neymar, e o capitão Thiago Silva, mostram isso.

- A Alemanha elimina o Brasil hoje. Thiago Silva e o Ponei de circo estão fora. Essas "grandes perdas" mostram como é pobre essa nova geração do futebol brasileiro - disse Joseph Barton.

- O Brasil jogou bem em apenas uma partida. E contra Camarões? Os africanos estavam fragmentados e assustados. Depois, lutaram contra cada time que enfrentaram...O Brasil tem sérios problemas de criação ofensiva. E seu melhor defensor está fora. O menino que faz os truques está fora. Eles estão em sérios problemas. - frisou Barton.

- Alguém se lembra de bons momentos desse time? Esse não é o estilo de jogo do Brasil que apaixona. O caminho que eles foram no jogo anterior...Eu ficaria feliz se eles fossem eliminados. Chutaram o James Rodríguez para fora da Copa e choraram quando o "Pônei" foi machucado... - reiterou o jogador.

Barton, desde o ano passado, usa as redes sociais e entrevistas para diminuir Neymar. Já chegou a dizer que esperava mais do atacante e disse que ele não era isso tudo. Além disso, chegou a provocar os brasileiros, dizendo que se apresentaria ao jogador quando ele deixasse a Liga da Floresta Amazônica, quando Neymar ainda atuava pelo Santos.

Aos 31 anos, Barton foi revelado pelo Manchester City, passou por Newcastle e Queens Park Rangers na Inglaterra e desde o ano passado está no Olympique, da França. O meia é mais famoso pelas polêmicas do que pelo futebol.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/joey-barton-menospreza-brasil-da-alemanha-geracao-brasileira-e-pobre.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Editado por JoelJunior15

Postado

quem diabos é esse tal de Joey Barton? Achei uma Bos@# o que ele escreveu!!!!

Postado

quem diabos é esse tal de Joey Barton? Achei uma Bos@# o que ele escreveu!!!!

Atacante do Marselha, é um jogador muito polêmico e violento por assim dizer, teve uma vez que ele entrou num jogo de Europa League e foi expulso depois de 10 minutos por dar um chute num jogador.

Postado

Um nada pro futebol.

Postado

Os ingleses são pé-frios, ou seja dá Brasil. :lol:

Postado

Não gostei do que esse cara falou somente pelo fato de eu ser brasileiro, mas infelizmente ele falou a verdade. Coisa que as vezes a gente não gosta de ouvir.

Editado por duff555

Postado

Dante no lugar do Thiago Silva e Bernard no lugar do Neymar, como esperado

Postado

Bernard merecia ser titular desde o começo da copa (não no lugar de neymar)

Postado

É, o Neymar faz mais falta do que eu esperava. Isso vai ser humilhante :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    El título del episodio y la captura de pantalla no coinciden.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.