Ir para conteúdo

Semifinal - Holanda x Argentina

Featured Replies

Postado

A final mais justa seria Alemanha x Holanda nessa copa.

Postado
  • Autor

Pelo menos daqui a pouco vamos ver um jogo de verdade nessas semifinais. :lol:

Acho que a Holanda ganha, é mais forte.

Eu até torceria pra Argentina, mas como o Brasil caiu fora, não tem mais chances de dar uma final entre os dois rivais, então que o time de Messi se ferre hoje HUEHUEUHE

Postado
Jogo bem equilibrado. Se continuar assim será difícil sair gol de ambos os lados.
O Van Persie não tava com caganeira? :vamp:.
Jogaram uns negócios laranjas no gramado ao lado do gol da Holanda.

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas (...)

A maior goleada da Copa foi um 10x1, eu acho.

Postado

A Argentina dominou o primeiro tempo

Postado

Raphael, a partida com maior numero de gols foi um 7x5 pra Suíça.

Mas esse da Alemanha foi o maior placar numa semi.

:ohok:

Postado

A Argentina dominou o primeiro tempo

Nem tanto. Foram melhores mais ou menos na metade do primeiro tempo, nos demais minutos o jogo foi equilibrado.
Postado

A maior goleada da Copa foi um 10x1, eu acho.

A maior goleada (e não partida com maior número de gols) foi a goleada histórica da Hungria em cima de El Salvador em 1982 por 10 á 1, goleada que nem a de Puskas conseguiu fazer, ou quase isso, em 1954 a mesma seleção efetuou 9 á 0 na seleção da Coréia do Sul, que muitos declaram que trocava todos os seus jogadores no intervalo, e ninguém percebia porque obviamente os coreanos são bem parecidos, mas eu não sei, acho que é lorota.

Postado

Achei a Argentina só um pouquinho melhor no jogo.

Vamos a mais 30 minutos de Prorrogação pra conhecermos o finalista, e o nosso adversário. ;)

Postado

Fim da prorrogação:

Holanda 0 x 0 Argentina

Jogo bom, a Holanda não teve muito espaço pra jogar e a Argentina dominou o segundo tempo. Goleiro Krul não vai ficar no gol dessa vez

Postado

argentina-messi-holanda-Itaquerao-Ivan-3

HOLANDA 0 (2) X (4) 0 ARGENTINA

Postado

O técnico errou ao não substituir o goleiro titular pelo Krul, claramente pegar pênaltis não é o forte dele. Foi o maior mão de alface naquele último gol

Postado

O técnico errou ao não substituir o goleiro titular pelo Krul, claramente pegar pênaltis não é o forte dele. Foi o maior mão de alface naquele último gol

Pois é, agora teremos um lixo de final, sinceramente. Argentina vai passar vergonha. ;)

Postado

A Argentina foi minimamente melhor, no geral do jogo. Parabéns pela classificação! :)

Postado

Foi um ótimo jogo, imagino que ambas as torcidas se emocionaram bastante ^^

Postado

O Cillessen tava muito zoeiro hoje; kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogo bom, fizeram um jogo bem equilibrado. Mas cá entre nós, a Argentina não merecia ir pra final, a Holanda merecia mais uma chance, mas fazer o que né.

Era pra ter botado o Krul, ele só foi convocado pra pegar pênalti, deveria ter ido de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Expedição arqueológica (1974)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (um mês e um dia atrás). 18:00 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025.
  3. E.R
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.