Ir para conteúdo

Qual é o pior programa da TV aberta?

Featured Replies

Postado

Esquenta, Esquadrão da Moda, Fantástico, Faustão (MITO MAS O PROGRAMA DELE É UM SACO)

Postado

O "Esquenta" com certeza é o pior, mas tem outros bem ruins como aquela "Escola do Amor" da Record.

Postado

Esqueci o "Te peguei" da Rede TV,mas esse canal está ficando ruim de atrações que é bom esquecer. Como decaiu heim.

Postado

Ah, O ''Te Peguei'' tem algumas pegadinhas legais como aquela de ontem em que o cara chuta a bola de 50 kg. :muttley:

Postado
  • Autor

Te Peguei é bom

Postado

Eu já dei risada com várias pegadinhas do "Te Peguei", principalmente as do Marquinhos.

Postado

Eu curto demais o "Te Peguei". As antigas pegadinhas do programa do João Kleber são as melhores.

Postado

Te Peguei é um mito na TV, Teste de Fidelidade idem. Eu morro de dar risada com a narração do JK, gênio. :lol:

• 4 semanas depois...
Postado

"Chiquititas", "Esmeralda" e "Vitória" com toda certeza.

Postado

Esquenta, encontro com Fátima Bernardes são os piores

Postado

Encontro com Fátima Bernardes é horrível, o formato é o mesmo TODOS OS DIAS, sempre seguindo a linha tema/convidado ator/musical/reportagem/pesquisa e não foge disso, é super monótono e quadrado. Pelo menos no Mais Vocêm a Ana Maria um dia recebe algum ator, no outro sai do estúdio e vai andar em cima de uma caixa de cerveja automóvel, viaja, faz concurso piada com o Louro, faz concurso de cozinheiro, inventa moda com algum ator, faz receita maluca, etc.

Não é a toa que o Mais Você fatura mais com menos investimento que o Encontro, faz mais merchans, tem mais anunciantes e patrocínio.

Postado

Faustão (MITO MAS O PROGRAMA DELE É UM SACO)

É.

Faustão poderia cultivar uma carreira promissora caso tivesse seguido no Stand-Up. Atuar como apresentador limitou bastante a capacidade dele. Improvisar piadas no meio das entrevistas, seguindo o script que o entregaram, acabou o dando uma má fama que hoje é inescapável .

Postado

Encontro com Fátima Bernardes é horrível, o formato é o mesmo TODOS OS DIAS, sempre seguindo a linha tema/convidado ator/musical/reportagem/pesquisa e não foge disso, é super monótono e quadrado. Pelo menos no Mais Vocêm a Ana Maria um dia recebe algum ator, no outro sai do estúdio e vai andar em cima de uma caixa de cerveja automóvel, viaja, faz concurso piada com o Louro, faz concurso de cozinheiro, inventa moda com algum ator, faz receita maluca, etc.

Não é a toa que o Mais Você fatura mais com menos investimento que o Encontro, faz mais merchans, tem mais anunciantes e patrocínio.

Cara será que ninguém percebe que o Encontro é uma copia do programa da Oprah?

Postado
  • Autor

Programa da Fátima não chega aos pés do programa da Oprah, é só uma imitação barata mesmo

Postado

Programa da Fátima não chega aos pés do programa da Oprah, é só uma imitação barata mesmo

Me lembrou disso:

https://www.youtube.com/watch?v=NMlXUnY7h-8

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha visto o lote velho do Don Juan Tenório. O último bloco fica com algumas falhas de imagem bem visíveis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.