Ir para conteúdo

BICICLETAS

Featured Replies

Postado

Nunca tive. Já tentei aprender a andar, mas não consegui. Achei desconfortável.

Postado

Até metade dos meus 10 anos eu caí pra caramba da bicicleta :lol:

Eu já andei quando tinha seis anos, mas tinha rodinhas na roda de trás, né.
Com 10 anos eu andei na bicicleta do meu priminho, que era mais fácil porque era menor (a bicicleta. E o meu primo? Também). Aos 11 anos eu finalmente consegui andar na bicicleta de tamanho normal :D

Postado

Quando eu tinha uns 5/6 anos talvez 7 e 8, eu andava de bicicleta. Comecei andando de bicicleta com as famosas duas rodinhas na roda de trás, até que depois de um tempo foi tirada uma e depois a outra, mas o medo de cair no começo era bem grande :lol: :P

E nessa época tinha bastante gente andando de bicicleta, era normal você ver alguém andando de bicicleta por aqui.

Dizem que quem aprendeu a andar de bicicleta, não esquece como que se anda. Bom, eu ainda não fiz esse teste pra comprovar se é verdade ou não :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curiosidade: Esse episódio tinha passado no sábado no SBT Brasília
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 08 de junho de 2026 12:45 - Abertura: Chaves (1993) 12:45 - O fantasma da vila (1977)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 05/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil II (3.6), Pronunciamento, A História de Joana, a Virgem e Programa do Ratinho (3.1), Domênica Montero (2.9), Meu Coração é Teu e Sortilégio (2.8), Fofocalizando (2.5), SBT Brasil I e Impuros (2.4). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 06/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.5), e foi a 3ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (2.7) e Programa do João no SBT (2.5). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 07/06/2026: Chaves - 1.8 Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.3), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Roda a Roda (6.3), Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.1), Domingo Legal III (5.4), Domingo Legal I (4.4), Tele Sena (2.3), Notícias Impressionantes (2.2) e Titãs (2.1).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    08/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) 11:20 Segurem a minha mão! (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.