Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    25

  • Bruce Dubber

    22

  • Victor235

    10

  • Don CHelipe

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Jogou nada contra Alemanha e Holanda.

Contra a Alemanha o problema foi muito mais tático do que técnico, e tem o emocional tmb

E contra a Holanda as falhas não foram dele

Link para o comentário

Fernandinho não né? Desses que você falou, acho que o Thiago Silva também, e talvez o Marcelo. De resto tem que renovar.

Fernandinho? Você quer afundar mais o time?

Desses aí adicionaria o Thiago Silva.

Achei o Fernandinho um jogador muito instável, como o Oscar, mas quanto está inspirado faz estrago. Acho que ele é indispensável para a próxima formação.

Thiago Silva nos jogos que jogou não me convenceu, pra mim está fora da Copa de 2018, mas claro que há bastante tempo pra avaliar ainda ele melhor.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Dá um dó só de imaginar o que o torcedor acima deve ter enfrentado hoje. Única lástima resultante da sequência de derrotas.

Link para o comentário

Oscar é bem melhor que Fernandinho, experimenta colocar ele no meio ao invés de aberto.

Link para o comentário

Oscar é bem melhor que Fernandinho, experimenta colocar ele no meio ao invés de aberto.

Mas vamos admitir, tecnicamente ele é normal.

Ele tem bastante dificuldade pra ultrapassar um marcador, você quase não vê um drible.

Link para o comentário

Ganso ainda joga alguma coisa? Enfim, na minha opinião: Oscar, Neymar, David Luiz, Thiago Silva, Júlio César e mais três ou quatro que prestam, o resto tem que trocar tudo, incluindo a comissão técnica, o estilo de jogo do Brasil tá deplorável, ontem jogaram praticamente a mesma coisa que jogaram contra a Alemanha, ou seja, nada, totalmente desanimados e perdidos. Se a seleção continuar nesse ritmo vai sofrer de cara nas eliminatórias pra Copa de 2018 logo mais. Tá faltando um monte de coisa aí, esse já tem tudo pra ser o pior Brasil de todos os tempos, seria melhor terem perdido pro Chile nos pênaltis, não sofreriam tanto. Nem imagino o futuro dessa seleção...

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Jefferson é bom, mas se ele ainda tiver idade pra jogar a copa de 2018, será a última dele com certeza

Link para o comentário

Os 2 reservas do Julio são velhos e não devem estar na próxima copa

Eu acho que quem vai é ele:

RAFA.jpg

Grande goleiro, só precisa de sequência

Se não, quem vai é o Diego Alves

Link para o comentário

Tem o Fábio do Cruzeiro que tá em ótima forma, queria vê-lo na Copa América do ano que vem..

Não tem como jogar a copa na Rússia de 2018 pq tem 33 anos

E como a preparação da seleção é focada na copa...

Link para o comentário

Não tem como jogar a copa na Rússia de 2018 pq tem 33 anos

E como a preparação da seleção é focada na copa...

Pode ser improvável, mas impossível não amigo, Itália que o diga.

Mas não quer dizer que o elenco da Copa América será o mesmo da Copa do Mundo, tem que testar novas ideias, né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...