Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda

Featured Replies

Postado

Luiz Gustavo monstro

povo se esquece do cara

Postado

Luiz Gustavo monstro

povo se esquece do cara

Jogou nada contra Alemanha e Holanda.

Postado

Jogou nada contra Alemanha e Holanda.

Contra a Alemanha o problema foi muito mais tático do que técnico, e tem o emocional tmb

E contra a Holanda as falhas não foram dele

Postado

Fernandinho não né? Desses que você falou, acho que o Thiago Silva também, e talvez o Marcelo. De resto tem que renovar.

Fernandinho? Você quer afundar mais o time?

Desses aí adicionaria o Thiago Silva.

Achei o Fernandinho um jogador muito instável, como o Oscar, mas quanto está inspirado faz estrago. Acho que ele é indispensável para a próxima formação.

Thiago Silva nos jogos que jogou não me convenceu, pra mim está fora da Copa de 2018, mas claro que há bastante tempo pra avaliar ainda ele melhor.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Dá um dó só de imaginar o que o torcedor acima deve ter enfrentado hoje. Única lástima resultante da sequência de derrotas.

Postado

Oscar é bem melhor que Fernandinho, experimenta colocar ele no meio ao invés de aberto.

Postado

Oscar é bem melhor que Fernandinho, experimenta colocar ele no meio ao invés de aberto.

Mas vamos admitir, tecnicamente ele é normal.

Ele tem bastante dificuldade pra ultrapassar um marcador, você quase não vê um drible.

Postado

Ganso ainda joga alguma coisa? Enfim, na minha opinião: Oscar, Neymar, David Luiz, Thiago Silva, Júlio César e mais três ou quatro que prestam, o resto tem que trocar tudo, incluindo a comissão técnica, o estilo de jogo do Brasil tá deplorável, ontem jogaram praticamente a mesma coisa que jogaram contra a Alemanha, ou seja, nada, totalmente desanimados e perdidos. Se a seleção continuar nesse ritmo vai sofrer de cara nas eliminatórias pra Copa de 2018 logo mais. Tá faltando um monte de coisa aí, esse já tem tudo pra ser o pior Brasil de todos os tempos, seria melhor terem perdido pro Chile nos pênaltis, não sofreriam tanto. Nem imagino o futuro dessa seleção...

Postado

Júlio César e mais três ou quatro que prestam

HUEHUEHUE.png

Postado

Argumentos?

Postado

O Jefferson é bom, mas se ele ainda tiver idade pra jogar a copa de 2018, será a última dele com certeza

Postado

Os 2 reservas do Julio são velhos e não devem estar na próxima copa

Eu acho que quem vai é ele:

RAFA.jpg

Grande goleiro, só precisa de sequência

Se não, quem vai é o Diego Alves

Postado

Tem o Fábio do Cruzeiro que tá em ótima forma, queria vê-lo na Copa América do ano que vem..

Postado

Tem o Fábio do Cruzeiro que tá em ótima forma, queria vê-lo na Copa América do ano que vem..

Não tem como jogar a copa na Rússia de 2018 pq tem 33 anos

E como a preparação da seleção é focada na copa...

Postado

Não tem como jogar a copa na Rússia de 2018 pq tem 33 anos

E como a preparação da seleção é focada na copa...

Pode ser improvável, mas impossível não amigo, Itália que o diga.

Mas não quer dizer que o elenco da Copa América será o mesmo da Copa do Mundo, tem que testar novas ideias, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.