Hoje Falei de novo com minha fonte, ela diz que a todo momento muda as coisas lá, mais que hoje o que está valendo é aquela primeira grade que postei com novela estreando dia 07 e Chaves e Chapolin a noite, mais que tem umas 3 versões de grade, com Chaves antes das filhas e com Chapolin pós Caverna, com apenas Chaves antes de As Filhas, e uma grade sem Chaves e Chapolin a noite. A grade que está valendo no Momento é:
20h40 - Chaves
21h00 - Garcia
21h40 - Caverna
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Porém pelo que me falaram hoje tem mais 2 grades em estudos, uma delas eu já tinha avisado semana passada que poderia ser:
20h40 - Chaves
21h00 - Garcia
21h45 - Caverna
22h30 - Ratinho
E tem uma terceira grade que pode ser
20h45 - Garcia
21h30 - Caverna
22h20 - Ratinho
Como manda o Bom jornalismo questionei a assessoria do SBT que me respondeu assim: A programação ainda não decidiu sobre datas de novas estreias.
Hoje saiu lá no Fórum Eplay que o Casos de Família realmente vem em agosto, porém não mais as 14h30, que a Daniela quer uma novela no lugar de Usurpadora
É só o cara levar mais na brincadeira tbm igual o Quico e eu estávamos fazendo, ah e ver se melhora tbm né afinal já teve tempo pra isso.
E desnecessário terem sumido com os posts, uma bagunça de vez em quando não faz mal.
Realmente, essas falas do Flávio ficou muito desencaixado e deslocado da interpretação de fala do Villagrán.
É como ele tivesse gravado a voz numa outra situação e alguém lá de dentro fez um copy/paste na fala dele em cima dessa cena pra remendar e evitarem a fadiga.
Recommended Posts
Atividades
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
Exibições de Chaves no SBT
Quem Está Navegando 0 membros estão online