Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (3º lugar e Final) - Bruce Dubber campeão!

Featured Replies

Postado

copa-Fifa.jpg

]

Regulamento (Leia com atenção):

• Como os jogos da Copa se iniciam a partir das 13:00 horas, os apostadores terão até às 12:00 horas do dia de início de determinada rodada, para realizar suas apostas.
  • Cada fase terá um tópico próprio para apostas. Isso será feito para melhor organização do jogo.
  • A 2ª fase (oitavas de final, quartas de final, semifinal e final), também seguirão o mesmo esquema de apostas. Todas as apostas de determinada fase (por exemplo, oitavas de final, deverão ser realizadas de uma só vez).
  • Na 2ª Fase da copa, se o jogo for para a prorrogação e/ou disputa de pênaltis, o resultado que será considerado no bolão será o que terminar na prorrogação.
  • Em alguns casos, o início das apostas de determinada rodada, se iniciarão com a anterior em andamento. Isso acontecerá para não haver choques de horários, e nem ficar com prazos super curtos para se apostar. Atenção quanto a isso!
  • É permitido editar o post da aposta, desde que seja até o prazo estipulado.
  • O resultado da rodada e o ranking com a pontuação dos jogadores será postado após o término de cada rodada.
  • Caso o jogador não aposte em todos os jogos, a aposta não será cancelada, mas só valerá pontos os jogos em que ele apostou.
  • Qualquer dúvida pode ser retirada neste tópico.
  • Qualquer membro do Fórum Único Chespirito pode participar.
  • Fiquem atentos! Como são bastantes jogos, o ideal é prestar muita atenção nas atualizações dos tópicos do bolão, para que vocês não sejam prejudicados![/newsformat

NOTÍCIAS

Pontuação para o 3º lugar e a Final:

• Para cada acerto do time vencedor, o jogador recebe 200 pontos.
  • Para cada acerto do resultado exato da partida, o jogador recebe 400 pontos.

OBS.: A cada nova fase da Copa, a pontuação aumentará uma certa porcentagem em relação à fase anterior. Essa é a mudança a que me referia.

Boa sorte. :D

-----

Estão abertas as apostas para o 3º lugar e a final:

Brasil x Holanda

Alemanha x Argentina

Prazo de apostas até às 12:00 horas, do dia 12/07 (Sábado).

:s_success:

Postado

Brasil 0x2 Holanda

Alemanha 2x1 Argentina

Postado

Brasil 2 x 1 Holanda

Alemanha 2 x 0 Argentina

Editado por JoelJunior15
Editado a pedido do membro

Postado

Brasil 1 x 1 Holanda

Alemanha 4 x 3 Argentina

Postado

Brasil 1 x 2 Holanda

Alemanha 3 x 1 Argentina

Postado

Brasil 2x1 Holanda

Alemanha 3x0 Argentina

Postado

Brasil 1x2 Holanda

Final: Alemanha :campeao: 2x1 Argentina

Postado

Brasil 1x0 Holanda

Alemanha 1x2 Argentina

#EuAcredito

#3rdPlace

#SudamericaDomina

Postado

3º lugar e a final:

Brasil 1 x 2 Holanda

Alemanha 2 x 0 Argentina

Editado por JoelJunior15
Editado a pedido do MEMBRO

Postado

Não sei nem o que falar, sempre confiante na minha seleção e eles deixam ser humilhados assim, quem sabe também não é o fim da "Burrice CBF" e uma nova reformulação será finalmente feita. Chega de chinelinhos e jogadores de nome como Fred e Daniel Alves, deixaram Miranda, Filipe Luis, Kaká, Robinho para terem no banco Jô e no campo Hulk.

Enfim, já fiz meu desabafo no face....

Brasil 0x1 Holanda

Alemanha 2x1 Argentina

Postado

Brasil 3x2 Holanda

Alemanha 2x0 Argentina

Postado

Brasil 1 x 2 Holanda

Alemanha 2 x 1 Argentina

Postado

Brasil 2x1 Holanda

Alemanha 2x0 Argentina

Postado
  • Autor

O MEU:

Brasil 2x1 Holanda

Alemanha 2x1 Argentina

Editado por JoelJunior15

Postado

Terceiro lugar :

Brasil 0 x 3 Holanda

Final :

Alemanha 1 x 2 Argentina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  2. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os participantes expulsos foram para o final da lista : 5. Luiz Mesquita 6. Walerio Araújo 7. Kathy Maravilha 8. Toninho Tornado 9. Tamires Assis 10. Rayane Figliuzzi 11. Maria Caporusso 12. Wallas Arrais 13. Matheus Martins 14. Shia Phoenix 15. Michelle Barros 16. Yoná Sousa 17. Will Guimarães 18. Nizam Hayek 19. Fernando Sampaio 20. Guilherme Boury 21. Renata Muller 22. Gabily 23. Carol Lekker 24. Creo Kellab 25. Martina Sanzi 26. Gaby Spanic
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jonatas Holanda : Quem sugeriu os episódios de amanhã fui eu! Sugeri os hóspedes,, mas como vai ter 40 minutos, seria inviável. Sugeri pichorra/ Natal noite de paz (73) por serem uma sequência da exibição original do México. Tbm Pichorra p1/Ano novo (1976) por também serem uma sequência de exibição original. Mas como estamos longe do ano novo, troquei por Balões porque o seu Madruga vende artigos de festa e fala das férias escolares (época em que estamos).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.