Ir para conteúdo

Chaves ganha reboot sombrio “sem querer querendo”

Featured Replies

Postado

Babaca o que... estão certíssimos, durou-se bastante tempo interpretando personagem que em um só minuto foram destruídos

Como eu disse... TODOS resolveram virar babacas..

Acabar com um trabalho de ANOS, décadas.. não é assim, meu amigo. Esses atores aí só estão de falácia porque não tem muito peito pra falar algo realmente sincero, mas na mídia todos são santinhos mesmo. Eu realmente fiquei profundamente decepcionado com o Edgar, o Carlos e a Maria. Cadê a liberdade criativa? Sabe de nada, inocente.

Postado

Pronto concertei! rs

o-concerto-1.jpg

Postado

Repito: Mostrem os esquetes do HR para toda a turma que está polemicando. É capaz de ordenarem pena de morte aos criadores.

Aliás, todo esse clima se tornou uma boa hora para saber a opinião do Chespirito, hein? Qual dos lados o criador de tudo issae deve estar apoiando?

Postado
Cadê a liberdade criativa?

Liberdade Criativa é quando você CRIA algo...Não Copia... só pra deixar claro

Postado

Nesse caso foi criado algo EM CIMA de outra coisa, não deixa de ser criação e também não deixa de exigir CRIATIVIDADE. ;)

Postado

Há uma diferença entre cópia e paródia

Postado

Eu imagino o que aconteceria se saísse um beijo gay nesse vídeo

Eu acho que a Maria e o Carlos iam se matar

Postado
Há uma diferença entre cópia e paródia

Sim a paródia é uma imitação cômica, onde de cômico você vê nisso?

Postado

Nesse caso foi criado algo EM CIMA de outra coisa, não deixa de ser criação e também não deixa de exigir CRIATIVIDADE. ;)

E no caso foi criatividade PRA c******

Se virasse série ia ser melhor que o original

Só a piada do PI já vale os 4 minutos

Postado
Só a piada do PI já vale os 4 minutos

Não faz mas de 3 anos que vi aquela piadas em páginas CH

Postado

É cômico por transformar uma comédia tão inocente em um tipo de trailer de filme de ação badass. Vai falar que a frase "Outro gato" usada como um bordão de filme de ação não é cômico?

Postado

É completamente cômico. Você nunca viu Monty Python? Não é porque tem piadas ao estilo Paulinho Gogó a todo o instante que não é cômico. Garanto que só está assim porque o Carlos condenou o vídeo, uma pena que quem nós nos inspiramos artisticamente são tão quadrados..

Postado
Nesse caso foi criado algo EM CIMA de outra coisa

Ou seja ponharam uma me@#$ em cima do papel, entendeu?

Vai falar que a frase "Outro gato" usada como um bordão de filme de ação não é cômico?

Não, é igual ao Schwarzenegger repetir frases do Exterminador em Os Mercenários 2

Garanto que só está assim porque o Carlos condenou o vídeo, uma pena que quem nós nos inspiramos artisticamente são tão quadrados..

Não meu amigo, pois igual aos 3... eu sei como é difícil montar uma coisa, no caso, a série, durante anos para vir um imbecil e estragar

Postado

O cômico está ali em toda parte. É umpastiche genial de thrillers do cinema. O sanduíche de presunto na santa ceia, o ''papi'' no meio do confronto, o bordão final do Chaves, etc. Você pode não achar engraçado, mas é óbvio que há um argumento bem sacado e inteligente no meio daquelas citações.

Dizer que não há capacidade criativa ali é a mesmo coisa que xingar a mãe dos realizadores.

Editado por Chambón

Postado
O cômico está ali em toda parte. É uma pastiche geniais de thrillers do cinema. O sanduíche de presunto na santa ceia, o ''papi'' no meio do confronto, o bordão final do Chaves, etc. Você pode não achar engraçado, mas é óbvio que há um argumento bem sacado e inteligente no meio daquelas citações. Dizer que não há capacidade criativa ali é a mesmo coisa que xingar a mãe dos realizadores.

É muito criativo... bem bolado, mas não é que eu quero dizer, o que eu quero dizer é: "Esse video tirou toda a graça de Chaves, cadê o humor limpo? Mas não o pessoal gosta mais do que é proibido, sexo, tiros e tá tá tá"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.