Ir para conteúdo

E se você fosse vítima de uma pegadinha? Como você reagiria?

Featured Replies

Postado

Olá. A pergunta que faço para você é:

Como você reagiria se você fosse vítima de uma pegadinha (como as do João Kleber ou do Sílvio Santos) ou um trote (como o da Telerj, do Santos do Ratinho ou do Mução)? Você ia falar muito palavrão? Ia processar quem fez a pegadinha?

Se eu caísse em uma pegadinha ou em um trote, eu, com certeza iria processar o cara que fez a pegadinha.

Postado

Eu até podia ficar p*** da vida antes de saber que era pegadinha, mas depois que eu percebesse que tudo era brincadeira, eu iria rir muito, e até curtir o momento, comentando com os amigos, familiares, enfim...

Se eu caísse em uma pegadinha ou em um trote, eu, com certeza iria processar o cara que fez a pegadinha.

Qual o problema de aceitar a brincadeira?

Aliás, tu processou o cara que fez a pegadinha colocando um anúncio dizendo que você estava doando carrinhos, e até colocou teu celular?

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu até podia ficar p*** da vida antes de saber que era pegadinha, mas depois que eu percebesse que tudo era brincadeira, eu iria rir muito, e até curtir o momento, comentando com os amigos, familiares, enfim...

Já sofreu alguma pegadinha, sabendo que tem milhares de pessoas na TV rindo da sua cara? :ponder:

Não estou sugerindo nada sobre a minha atitude perante isto, só estou questionando.

Postado

Já sofreu alguma pegadinha, sabendo que tem milhares de pessoas na TV rindo da sua cara? :ponder:

O riso não é de desprezo, é só porque foi uma situação engraçada...

Postado

Bom, só cairia em uma pegadinha do Sílvio ou do João Kléber, se mudassem os atores, pois eu já conheço todos de cor... :lol:

Mas se porventura caísse daria belas risadas e deixaria ir ao ar sem problemas...

Postado

Deixaria de boa.

Postado

O riso não é de desprezo, é só porque foi uma situação engraçada...

Uma situação engraçada em que você foi taxado de bobão. Fala sério, cara, você não atura nem as brincadeiras que eu e o Chambón fazemos contigo na shout, vai aturar pegadinha na rua em meio a uma multidão de pessoas sem contar quem está vendo na televisão. :what:

Postado

Uma situação engraçada em que você foi taxado de bobão. Fala sério, cara, você não atura nem as brincadeiras que eu e o Chambón fazemos contigo na shout, vai aturar pegadinha na rua em meio a uma multidão de pessoas sem contar quem está vendo na televisão. :what:

Você e o Chambón tentam ser zoeiros, e não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira. Aliás, isso ilustra bem uma pegadinha, até porque depois que vocês assumem que foi uma "brincadeira" eu fico de boa. :joinha:

Eu adoro fazer "brincadeira" e acho que não é motivo pra processar alguém só por causa disso. Você não me conhece no dia a dia, então não sabe meu jeito de ser, nem de lidar com algumas situações.

Editado por JoelJunior15

Postado

Você e o Chambón tentam ser zoeiros, e não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira. Aliás, isso ilustra bem uma pegadinha, até porque depois que vocês assumem que foi uma "brincadeira" eu fico de boa. :joinha:

Perdoe-me, mas quando você está num bate-papo em uma conversa descontraída, não é hora de ficar sério. Hora de ficar sério por exemplo, é agora. Não fiz praticamente nenhuma piadinha com você, porque apesar de ser um assunto que envolva pegadinha, que é algo relativamente feito para trazer risos para o público em geral, abrange á uma discussão mais séria, que é a reação das pessoas. Aliás, na última vez que o Chambón zoou você, você simplesmente ficou todo "esquentadinho" e saiu da shout, mesmo ele inúmeras vezes tendo explicado que era uma brincadeira.

Eu adoro fazer "brincadeira" e acho que não é motivo pra processar alguém só por causa disso. Você não me conhece no dia a dia, então não sabe meu jeito de ser, nem de lidar com algumas situações.

Você tem equivalente á 8704 mensagens, e não é transparente o suficiente com as pessoas que são seus amigos e te querem bem? :ponder:

Postado

Perdoe-me, mas quando você está num bate-papo em uma conversa descontraída, não é hora de ficar sério. Hora de ficar sério por exemplo, é agora. Não fiz praticamente nenhuma piadinha com você, porque apesar de ser um assunto que envolva pegadinha, que é algo relativamente feito para trazer risos para o público em geral, abrange á uma discussão mais séria, que é a reação das pessoas. Aliás, na última vez que o Chambón zoou você, você simplesmente ficou todo "esquentadinho" e saiu da shout, mesmo ele inúmeras vezes tendo explicado que era uma brincadeira.

Ok, eu não vejo assim. Só porque o papo é descontraído, não quer dizer que você não pode falar sério, meu caro. Você só tem 12 anos e não compreende isso, mas quando chegar no Ensino Médio vai entender melhor.

E quanto ao Chambón, eu já esclareci que estava no CELULAR e não tinha como dá maiores esclarecimentos. Depois que eu liguei o PC, eu li a única mensagem em que ele dizia que era brincadeira, e fiquei de boa. Eu não fugi de droga de discussão nenhuma, simplesmente não podia responder na hora.

Editado por JoelJunior15

Postado

Ok, eu não vejo assim. Só porque o papo é descontraído, não quer dizer que você não pode falar sério, meu caro.

Não que eu tenha dito que é algo condenável, longe disso, você usa o tom que quiser. Porém, isso deveria se aplicar á forma que você vê as minhas brincadeiras, "não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira" é um argumento fraquíssimo e até contradiz este trecho do post.

E quanto ao Chambón, eu já esclareci que estava no CELULAR e não tinha como dá maiores esclarecimentos. Depois que eu liguei o PC, eu li a única mensagem em que ele dizia que era brincadeira, e fiquei de boa. Eu não fugi de droga de discussão nenhuma, simplesmente não podia responder na hora.

Acredito em você e peço desculpas pelo julgamento da situação. :joinha:

Postado

Não que eu tenha dito que é algo condenável, longe disso, você usa o tom que quiser. Porém, isso deveria se aplicar á forma que você vê as minhas brincadeiras, "não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira" é um argumento fraquíssimo e até contradiz este trecho do post.

Por favor, entenda isso também: Vocês são muito novos, é complicado pra gente que é mais velho saber o que se passar na cabeça de vocês, ou mesmo saber quando algo é sério ou não. E falo isso com toda sinceridade do mundo. Se você me conhecesse pessoalmente, veria como eu sou totalmente "aceitável" e bem humorado com esse negócio de pegadinhas, brincadeiras, etc.

Acredito em você e peço desculpas pelo julgamento da situação. :joinha:

Ok, também peço perdão por não compreendê-los. :joinha:

Postado

Iria Rir, Claro que na hora iria ficar Bravo, mas não me importaria de Ir ao Ar.

Postado

Não processaria, nem faria um escândalo ou muito menos diria palavrões. No decorrer da pegadinha eu ficaria confuso, mas quando revelassem a verdadeira intenção da visita, eu simplesmente sorriria para a câmera, como um bom gentleman. ;)

Editado por Chambón

Postado

Respondendo ao tópico depois da discussão, nem esquentaria a cabeça, provavelmente seria simpático e daria uma risadinha de leve, mas pessoalmente não iria gostar muito não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.