Ir para conteúdo

E se você fosse vítima de uma pegadinha? Como você reagiria?

Featured Replies

Postado

Acho que simplesmente tentaria me segurar, mas se eu perder o controle, no problem...

Mas não conseguiria me ver na TV >__<

Postado

É meu sonho de consumo, mas tinha que ser com os Lendários Gibe e Ivo Holanda!

Postado

Depende da pegadinha, tipo aquela em que a vitima ta no banheiro fazendo suas necessidades e vem o Ivo jogar um balde de água gelada eu ia mandar pro Hospital mesmo sendo fã dele :assobiando:

Postado

Não sei como eu regeria, depende do meu humor e também há diversas formas de pegadinhas,principalmente como o ator representa. Não sei se vcs vão me entender.

Mas acho que as de susto seria piores para mim.

Postado

Levaria na boa, é lógico.

Bem certo que vou "processar" alguém por uma simples pegadinha...

Postado
  • Autor

Qual o problema de aceitar a brincadeira?

Aliás, tu processou o cara que fez a pegadinha colocando um anúncio dizendo que você estava doando carrinhos, e até colocou teu celular?

Eu sou uma pessoa que não leva na boa, e quando cai em uma brincadeira fico nervoso, e todos ficam rindo da minha cara. Tanto que me afastei da TV fictícia por isso, eu era alvo de zueiras e não levava na boa. Eu não processei o cara que fez isso, mas eu fiquei muito nervoso com a brincadeira.

Postado

O Ruim é que o Gibe morreu há 4 Anos. :P

Postado

Acho que eu perceberia, pois sou um assíduo telespectador do Silvio Santos... Gibi e Ivo Holanda eram épicos mesmo, principalmente quando contracenavam em pegadinhas como aquela em que o Gibi, em alto mar, briga com Ivo, saca um revólver e faz todo mundo pular do barco. :P

Postado

O Ruim é que o Gibe morreu há 4 Anos. :P

Por isso é só sonho....

mas processar, aff que coisa de idiota.

Postado

Depende muito da brincadeira e da situação... Mas na pior das hipóteses eu ia xingar e seguir o meu caminho. Depois que revelassem a brincadeira, eu levaria de boa :)

No caso dos trotes do Santos, eu simplesmente desligaria na cara e tiraria o fone do gancho :D

Postado

E aquelas pegadinhas do Te Peguei? Aquelas são mais pesadas, como vocês reagiriam?

Postado
  • Autor

E aquelas pegadinhas do Te Peguei? Aquelas são mais pesadas, como vocês reagiriam?

As pegadinhas do Sílvio Santos, são leves porque as vítimas são atores contratados (leia em http://jornaldehoje.com.br/pegadinhas-programa-silvio-santos-sao-armadas-revela-site-especializado/). As pegadinhas ocorrem com pessoas reais mesmo! Quer dizer, depende! O "Teste de Fidelidade" (Que poderia se chamar Teste de Sacanagem, ou de falsidade, ou de destruição de famílias), é forjado! Não acreditam? Veja esse vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=tK_LaxgnYLc

Postado

"Fonte: Observatório da Televisão" :logik:

Postado

Matava e já era

Não se zoa um zuero e fica suave depois

Postado

Eu duvido que você ia querer participar desta aqui:

Editado por duff555

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.