Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?

para onde? 50 votos

1. 1. ?!?!?

• GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

o que vcs acham=]

Postado

Band ou Record...Acho provável que vá para elas, se o SBT acabar...

Postado

Para Record. Ela vai fazer de tudo pra ficar com as séries CH

Postado

Acho que a Record,pelo jeito que se Interessou quando o Sbt pensou em não Renovar mais.

Postado

Do jeito que a Record está endinheirada, acho que iria para lá.

Postado

Também acho que, pelo dinheiro, iria para a Record. Mas talvez a Band, se fechasse uma parceria com a Televisa envolvendo as novelas, talvez conseguisse ficar também com CH.

Postado

Para a Record, ou RedeTV.

Postado

Creio que na Record ou Redetv´.Votei na RedeTv, mas, acho que é mais provável ficar na Record

Postado

Acho que a Record compraria! ;)

Queria tanto que CH fosse pra lá... :(

Postado

Pra Record.

Postado

eu acho que para a record,que tem uma programação fixa na grade da tarde,ja pensou,chapolin,chaves,pica-pau,coladinhos que legal que iria ficar.

Postado

Record! ;)

E tomara que vá pra lá mesmo.

A Rede TV! acho pouco provável, é mais fácil eles contratarem dublês do Nélson Rubens e Sônia Abrão para fazerem programas de fofócas, digo, notícias. :P

Se fosse pra Band, poderia juntar com Mr. Bean. :rolleyes:

Postado

Concordo com o Reverendo. Se for só CH, a Record leva. Se tiver que exibir as novelas traceiras da Televisa, aí é Band ou Rede TV. Band é uma boa, pois ela tem como alternativa o Canal 21, caso alguma das séries CH não vá bem no Ibope...

Postado

Eu gostaria que fosse para a Rede Record que atualmente vem crescendo muito... E poderia ser colocado depois do Milton Neves, onde passam séries como "Todo mundo odeia o Chris" e "Hércules"...

Postado

Rede Tv,a Record não quer os seriados ch por lá(pelo menos foi o que eu ouvi)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E ainda enfrentou a arbitragem, que favorecia claramente a Argentina. Pelo menos os minutos que assisti foi assim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    04/07/2026 14h00 - 16h00 🇨🇦 Canadá 0 x 3 Marrocos 🇲🇦 No 1° Tempo só deu Canadá, Marrocos não jogou nada e parece que fizeram de propósito, pois foi só chegar o 2° Tempo que Marrocos decidiu se mexer, muita impressão de que seguraram antes intencionalmente. Enfim, o resultado desse jogo era previsível, por um momento pensei que poderia dar uma zebra, mas apareceu o óbvio novamente. Quero ver Marrocos pegando a França se ela passar pelo Paraguai, o que acho que deve acontecer também em outro jogo óbvio.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como não vai ter prorrogação hoje, segue o Eita Lucas e depois o Cinema em Casa normalmente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E a melhor geração da história do futebol de Marrocos, assim como em 2022, volta a fazer uma boa Copa do Mundo e a colocar a seleção marroquina entre as 8 melhores da Copa do Mundo (quatro anos atrás chegou a se classificar para a semifinal).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 04 de julho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) 15:30 - O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.