Jump to content

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Atualizado a escala de transmissão de sábado com os narradores do SporTV :s_success:

To assistindo a reprise agora na fox, e que jogao esse de Portugal e Espanha, sem duvida sera o melhor da primeira rodada da copa.

Prévia Marrocos x Irã

:emoglobo: 17.7 (pico de 20.0) - 36% de share

:emorecord:11.9

:emosbt: 7.4

Prévia Portugal x Espanha

:emoglobo: 24.9 (pico de 28.6)

:emorecord: 6.1

:emosbt: 6.0

4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que conste que acertei o que ia acontecer nos 4 primeiros jogos. Só errei o placar. :p

Enviou pra Jequiti? :assobiando:

Assistindo agora o jogo da França, dormi bem pouco, mas quando deu umas seis e pouca eu não consegui dormir mais (Seria "medo" de perder o jogo? :headscratch:)

Enfim, se eu não acabar pegando no sono novamente, vou ficar assistindo :P

A França deve ganhar, de goleada? Talvez, mas queria que desse zebra ou melhor "canguru" neste jogo :P

Edited by Chapolin

Acabei dormindo pouco de novo só pra ver esse jogo da França agora cedo.

França 2 x 1 Austrália

De virada após dois pênaltis, falei ontem que seria um jogaço também. Austrália deu trabalho, perderam mas estão de parabéns, foi com dignidade.

E agora pro jogo de hoje: Vai Islândia!

Jogo da França só ficou interessante mesmo no segundo tempo, mas valeu a pena acordar cedo pra ver o jogo, agora vamos ver se Messi vai destruir em campo hoje.

14 minutos atrás, Helenaldo disse:

Jogo da França só ficou interessante mesmo no segundo tempo, mas valeu a pena acordar cedo pra ver o jogo, agora vamos ver se Messi vai destruir em campo hoje.

Exato, valeu mais pra ver a tecnologia ajudando o Juiz, apesar que o arbitro de video que me desculpe, mas nao vi penalti nao naquele primeiro gol

Islândia neste primeiro tempo já soube explorar muito bem o ponto fraco da Argentina, a defesa deles, o gol de empate parecia esquete dos Trapalhões ninguém da Argentina pra tirar a bola kkkkkkkk

Argentina tomando gol de estreante de Copa pra mim foi surpreendente, até gritei aqui.

E a Islândia ameaçando mais de uma vez ! :woot:

Final do primeiro tempo: 1 à 1...

Vai Islândia!

Pênalti do Messi defendido pela Islândia e chance tirada ! Não acredito, vou botar a bandeira da Islândia de avatar.

A imprensa da Argentina vai cair em cima do Messi depois desse jogo de hoje.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Pelo menos hoje às 13h24m o Chaves ficou com 2,4 na frente da Band
  2. Raphael
    Raphael replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Então ele não fez todas as sessões ainda, por isso não está totalmente curado, afinal Chapolin continua sendo detestado, Chaves 90's então...
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Prefiro essa de 1975 mas a de 1978 é boazinha só a 3°parte que salva(Eu só não gosto dos finais das 3°partes das versões)
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Qual versão dessa saga vocês preferem: 1975 ou 1978?
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Deve ter passado por uma reabilitação esse tempo que esteve fora

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.