Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

México acabou de fazer 2 à 0, mas tá perdendo a chance de aumentar o seu saldo de gols...

Vamos México!

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tenho certeza que sobre o 7 x 1 você não disse a mesma coisa. :lol:

:lol:

No 7 à 1 nem me veio a cabeça este tipo de comentário :P 

Editado por Chapolin

Postado

Coréia do Sul 1 x 2 México

Jogo muito bom, Coréia até que foi bem, mas Mexicão foi melhor, óbvio, e vitória mais que merecida.

Postado

Alemanha x Suécia agora.

A Suécia é imprevisível ela até pode surpreender ganhando da Alemanha, como também pode acabar perdendo o jogo :tonguemad: Pode acontecer de tudo neste jogo...

Enfim, vamos Suécia!

-----------------

É gol da Suécia!

Ainda tem muito jogo pela frente, mas quem abriu o placar foi a Suecia :D

Vai Suécia!

Postado

Que jogaço monstrengo é esse que tá acontecendo agora?! :blink:

Isso que é jogo de prender a atenção.

Postado
35 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai Suécia!

Bora que eu tô esperando um Brasil x Suécia nas oitavas, o México é sofrido com aquele goleiro e a Alemanha que fique de fora.

Postado

Chupa Alemanha, vai ser humilhada vazando na primeira fase.

Postado
16 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Chupa Alemanha, vai ser humilhada vazando na primeira fase.

É a maldição das Copas que acontece desde 2002.

Postado

Suécia guerreira tá ganhando mesmo tendo sido assaltada na cara de pau, Vauli Suécia, despacha a Alemanha de volta pra casa.

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É a maldição das Copas que acontece desde 2002.

É que curiosamente só o Brasil que escapou...

Postado

México ou Suécia ganham fácil desse time do Brasil. 

Postado

É um fato incontestável que a Alemanha joga demais.

Contar com a derrota dos caras antes da hora não é nem um pouco conveniente, tem o 2º tempo inteirinho e já buscaram o empate. Agora estão doidões ameaçando os suecos pra caramba.

Postado

Lukaku tá fazendo uma Copa excelente pela Bélgica.

Postado
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

É que curiosamente só o Brasil que escapou...

Aquela chave de 2006 era ridícula, não tinha como o Brasil sair na primeira fase com metade da seleção de 2002. Se não me engano era Japão, Croácia e Austrália.

5 minutos atrás, Raphael disse:

É um fato incontestável que a Alemanha joga demais.

Contar com a derrota dos caras antes da hora não é nem um pouco conveniente, tem o 2º tempo inteirinho e já buscaram o empate. Agora estão doidões ameaçando os suecos pra caramba.

Tem razão, os caras jogam de mais. Se pegam um time a altura fica muito bom de assistir o jogo.

Só que a graça é ficar secando os caras e torcer pra perderem.

Postado
13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

México ou Suécia ganham fácil desse time do Brasil. 

Só na sua cabeça doente que ta torcendo contra o Brasil desde o inicio.

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aquela chave de 2006 era ridícula, não tinha como o Brasil sair na primeira fase com metade da seleção de 2002. Se não me engano era Japão, Croácia e Austrália.

De fato, embora que na estreia o Brasil só conseguiu uma vitória magra contra a Croácia, só deslancharam mesmo contra o Japão.

PS: Se a memória tiver me traído desculpe kkkkkk mas desses jogos da fase de grupos em 2006 esse jogo contra o Japão e o que eu mais tenho recordação.

Editado por Helenaldo

Postado

Sei lá galerinha, acima de qualquer coisa eu sou uma pessoa justa.

Sou fã da Laranja Mecânica e também fiquei com raiva quando a Argentina a eliminou em 2014, contudo se a Argentina tivesse se saído bem agora em 2018 eu reconheceria assim mesmo, não torceria a favor mas reconheceria um bom desempenho se tivesse acontecido, mas vimos que eles vacilaram demais, então não há nada a reconhecer, inclusive até por isso dei um voto de confiança na Islândia, querendo ver alguém diferente, um estreante, ao menos se classificar para as oitavas.

Portanto eu gosto de Copa do Mundo justamente para avaliar essas coisas, analisar cada desempenho, reconhecer todas as seleções que fizerem por onde.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.