Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado

Cléber Machado acabou de dizer que o Marrocos fez 1 à 0 na Espanha :o

As coisas já voltaram ao "normal", a Espanha acabou de empatar :P

Postado

@Chapolin normal é essas surpresas no mundo do futebol. 

Bizarro mesmo é quando a bruxa tá volta, há muita cabeçada, pancada e sangue...

Postado

Penalti roubado nao entra, CHUPA PENALDO 

Postado

Marrocos 2 à 1 :o

Irã empatou e a Espanha também :o

É por isso que jogos ao mesmo tempo é uma droga :closedeyes:

Editado por Chapolin

Postado

Irã pode ter ido eliminado, mas foram guerreiros até o fim, estão de parabéns, não se acanharam diante de Portugal e batalharam, o empate comprova.  :aplausos::aplausos:

#NuncaSeraSoFutebol

E concordo contigo @Chapolin, jogos na mesma hora e ainda por cima decisivos por serem última rodada quebra nós que queremos ver as 2 partidas, por mais que tenham sua necessidade. :muttley:

Postado

@chavesmaniaco1002 É exatamente isso mesmo :muttley:

E o Irã foi bem contra a Espanha, perdeu de um a zero, e deram sorte no primeiro jogo com aquele gol contra de Marrocos.

Marrocos deu azar contra o Irã, com Portugal também, e hoje contra a Espanha arracou um empate.

Quero estas duas seleções na próxima Copa, se apresentarem o mesmo futebol dessa Copa :s_success:

Editado por Chapolin

Postado
6 minutes ago, Chapolin said:

@chavesmaniaco1002 É exatamente isso mesmo :muttley:

E o Irã foi bem contra a Espanha, perdeu de um a zero, e deram sorte no primeiro jogo com aquele gol contra de Marrocos.

Marrocos deu azar contra o Irã, com Portugal também, e hoje contra a Espanha arracou um empate.

Quero estas duas seleções na próxima Copa, se apresentarem o mesmo futebol dessa Copa :s_success:

Tem tudo pra tirar sono de seleção tradicional se continuarem evoluindo kk

Aliás, nesta Copa tem muita seleção não tão visada mostrando o que consegue fazer ao se evoluir o futebol de um país com o passar dos anos.

Em algumas Copas não terá mais jogo fácil.

Postado

Dia dos empates na copa. CARA!

concordo contigo @chavesmaniaco1002 pena q não posso mais curti. As seleções ditas fracas estão evoluindo realmente. 

Postado

Oitavas de final :

Uruguai x Portugal

Espanha x Rússia

Postado

O jogo de Portugal hoje pra mim foi especial porque eu assisti a partida na embaixada, com torcedores portugueses. Foi muito emocionante o momento do hino, a partida, o gol do Quaresma, o pênalti que o Cristiano Ronaldo perdeu, tudo! :) É bacana assistir o jogo com pessoas, em vez de ficar sozinho em casa vendo pela TV.  Sobre a partida, o Irã foi valente, buscou o empate até o fim e tinha uma defesa muito forte. Portugal até que finalizou mais, mas como não marcou com o CR7 de pênalti, acabou castigado no final.

Impressionante o empate do Marrocos com a Espanha também. Os jogos estão mostrando que, realmente, muitas equipes que antes eram consideradas como "galinha morta" estão evoluindo. 

Sobre os outros jogos do dia, o Uruguai atropelou, mas como a Rússia não escalou alguns titulares, vou evitar dizer que o time da Rússia é fraco. Eles já estavam pensando nas Oitavas-de-Final, embora ainda tivesse o primeiro lugar do grupo em disputa. Mas deu para sentir que os reservas da Rússia não estão no mesmo nível dos titulares.

E a vitória da Arábia Saudita até que fez o time se despedir de cabeça erguida, apesar das duas derrotas e a eliminação. O time do Egito precisa melhorar ainda, eles só tem o Salah.  

Postado

@JoãoB você é português? nem sabia.

Postado

Bom jogo Portugal x Irã hoje. Assisti ao final do segundo tempo. Cristiano Ronaldo quase tomou um cartão vermelho. Irã marcou de pênalti e quase fez outro gol nos acréscimos, o que se concretizado poderia eliminar Portugal da Copa.

Postado

Cristiano Ronaldo perdendo penalt e quase tomando cartão vermelho.... tâ surpreendendo. Depois a gente reclama do Brasil. 

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

@JoãoB você é português? nem sabia.

Não, sou brasileiro, mas fui lá pra dar uma força aos patrícios hehe rs :D:lol:

Postado
12 minutos atrás, JoãoB disse:

Não, sou brasileiro, mas fui lá pra dar uma força aos patrícios hehe rs :D:lol:

Que massa, so por curiosidade onde fica essa embaixada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.