Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado
3ª Rodada Grupos A e B:

Grupo A:

Uruguai 3 x 0 Rússia
2018-06-25t140302z-1950638617-rc195d0197

Arábia Saudita 2 x 1 Egito
2018-06-25t142523z-2091325367-rc1e720703

--------------------------------------

Curiosidade: El Hadary, goleiro de 45 anos e 161 dias, estava como titular. Hadary bateu o recorde do colombiano de Faryd Mondragón, que tinha 43 anos e três dias quando entrou em campo na Copa do Mundo de 2014. O goleiro egípcio ainda defendeu um pênalti.
2018-06-25t144331z_867485006_rc158f1e620

Uruguai classificado em primeiro, Rússia em segundo :s_success:

Grupo B:

Irã 1 x 1 Portugal
2018-06-25t185322z_147865363_rc164f2e381

Espanha 2 x 2 Marrocos
2018-06-25t194334z_1453071932_rc12f4b459

Espanha classificada em primeiro, Portugal em segundo :s_success:

5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Penalti roubado nao entra, CHUPA PENALDO 

@JoelJunior15 Curtiu isso :muttley:

Postado

E as surpresas dessa Copa continuam, Portugal e Espanha empatando numa altura dessas e com seleções consideradas fracas.

Rússia levando o primeiro couro, e pensar que o Uruguai tinha feito só 1 na Arábia, agora chega fazendo três. Cada jogo é uma história diferente.

Postado

E o primeiro 0 à 0 da Copa apareceu, Dinamarca empatou com a França em um jogo fraco demais :sono:

Pra ver que seleção favorita também faz jogos fracos :tonguemad:

Tava torcendo pra esta Copa não ter nenhum 0 à 0, mas não foi desta vez :(

Postado

E agora, "Nigéria x Argentina" e "Islândia x Croácia".

Se a Argentina for eliminada vai ser um belo presente de aniversário :lol: :muttley::P

Postado

@Chapolin eu preferiria que fosse um jogo do brasil e com muitos gols para rechear ahahaha 

Postado

Também queria que fosse um jogo do Brasil, mas infelizmente só sobrou a Argentina pra hoje :P

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

E o primeiro 0 à 0 da Copa apareceu, Dinamarca empatou com a França em um jogo fraco demais :sono:

Isso aí foi o famoso jogo de compadres. O empate foi bom para os dois.

Postado

Messi voltando ao bom futebol de sempre.

Postado

todos secando argentina, somos nigerianos desde criança

Postado

A Argentina vencendo por 1 à 0, é só a Islândia ganhar que ela tá fora da Copa também.

Vai Islândia!

A Croácia fez gol na Islândia, mas é gol da Nigéria!

Postado

O Futebol é meio injusto as vezes, Argentina nao fez absolutamente porra nenhuma na primeira fase e acabou se classificando.

No fim da contas vai acontecer o que eu disse sabado, que apesar de tudo Argentina e Alemanha iam acabar se classificando.

E assim sera infelizmente ja que contra Coreia é meio obvio que Alemanha vai ganhar.

Postado

É a lei do futebol, quem não faz leva, que a Nigéria aprenda isso. E nisso, a Nigéria continua sem ganhar da Argentina em Copas.

Outro jogão (Ou talvez não :P) nas Oitavas: França x Argentina :s_success:

3ª Rodada Grupos C e D:

Grupo C:

Dinamarca 0 x 0 França :sono: (O primeiro 0 à 0 da Copa <_<)
gettyimages-984374214.jpg

Dinamarca classificada :s_success:

Austrália 0 x 2 Peru
2018-06-26t151214z_1347619667_rc14235f76

França classificada em primeiro, Dinamarca em segundo :s_success:

Grupo D:

Nigéria 1 x 2 Argentina
2018-06-26t194736z-1207628059-rc15da12ac

Argentina classificada :s_success:

Islândia 1 x 2 Croácia
2018-06-26t195740z-2081707465-rc1daaffca

Croácia classificada em primeiro, Argentina em segundo :s_success:

------------------------------

2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Isso aí foi o famoso jogo de compadres. O empate foi bom para os dois.

Pois é, é ruim quando fazem isso -_-

Postado

Que pena o gol da Argentina aos 41" do 2T. Tava torcendo para a Nigéria se classificar.

E o Mascherano, como pode ficar jogando com a cara toda cortada??

Postado
21 horas atrás, Helenaldo disse:

Que massa, so por curiosidade onde fica essa embaixada?

Na Avenida das Nações, em Brasília. 

Sobre os jogos:

França 0 x 0 Dinamarca: O zero no placar foi a nota do jogo. Os times fizeram uma partida horrível, os jogadores nem tentavam o gol. A França, já classificada, poupou seis titulares e a Dinamarca queria segurar o empate. Isso resultou nessa partida fraca. 

Argentina 2 x 1 Nigéria: A Argentina jogou bem no primeiro tempo, mas sofreu no segundo. O time se abateu com o gol de empate e chegou no segundo gol no sufoco.

O pessoal do Sportv está dizendo que não foi pênalti no gol da Nigéria. Mas mesmo que não tenha sido, o juiz deixou de marcar um pênalti claro a favor da Nigéria no final do primeiro tempo - aquele lance era para, no mínimo, consultar o vídeo. Pior mesmo foi o juiz deixar o Mascherano sangrando em campo.

Nos gols da Argentina, o Sampaoli comemorou sozinho. Ninguém foi comemorar com ele, nem os jogadores, nem o pessoal da comissão técnica. Será um sinal de que não gostam dele? :ponder:Ouvi falar que na Argentina ele é muito criticado. 

O Maradona comemorou mas também dormiu enquanto assistia o jogo.

A Argentina não vai ter tempo de comemorar, porque vai pegar logo a França nas Oitavas.

Os outros jogos de hoje eu não assisti, porque eram ao mesmo tempo desses aí.

6 horas atrás, Chapolin disse:

Eu também tava torcendo pra isso, mas não deu. :( Pelo menos, se esse for o único 0 à 0 da Copa, está de bom tamanho.

Aliás, uma curiosidade: entre as Copas de 1930 e 1954, não houve nenhum 0 à 0. O primeiro 0 à 0 em Copas só aconteceu em 1958, num jogo entre Brasil e Inglaterra. 

Editado por JoãoB

Postado

Disseram que até o Maradona passou mal, caramba. Mas no final do jogo ele tava lá mostrando dedo pra alguém no estádio :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.