Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

cortada

Rasgada. :P

Postado

França x Argentina no sábado vai ser muito bom !

Postado

Bom, uma pena, dei um voto de confiança pra Islândia com esperança deles ficarem com a vaga da Argentina, mas não foi dessa vez.

Para quem estreou agora já deixaram um destaque, não apresentaram jogos tão fáceis aos adversários. Que no futuro possam voltar para o evento porém mais fortes e determinados, é assim que se cresce.

Quanto a Argentina, minha torcida contra não leva apenas ao fato de anteriormente terem tirado uma seleção de meu favoritismo, mas sim porquê pelo que observei o atual desempenho deles não faz jus ao mérito de ocupar uma vaga na próxima etapa da Copa. Se tivessem se saído bem eu mesmo reconheceria e diria "merecido eles terem conseguido", mas não foi o que ví acontecer, andaram muito vacilões.

Postado

Se for Brasil 0,5 x 0 na Sérvia está de ótimo tamanho.

Postado

Dessa vez irei assistir o jogo no Fox Sports, pois acredito que "México x Suécia" seja mais interessante de se assistir do que o jogo da Alemanha que a Globo resolveu passar.

Postado

Tá passando no SporTV também...

17 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu não tenho TV paga :triste:

Por isso eu digo que você tem um bom motivo para assistir no Fox Sports :D

Postado
23 minutes ago, Chapolin said:

Dessa vez irei assistir o jogo no Fox Sports, pois acredito que "México x Suécia" seja mais interessante de se assistir do que o jogo da Alemanha que a Globo resolveu passar.

Já eu acho que o jogo da Alemanha x Coréia será mais interessante, depois descobriremos quem escolheu melhor. :muttley:

Postado

Bom, até o momento a Alemanha está muito molinha, estão calmos, sem aquela bravura que ví contra a Suécia.

Estão muito calmos para saberem que um empate não serve pra eles, precisam ganhar.

Postado

@chavesmaniaco1002 Se não houver alguma zebra, a Alemanha deve ganhar, então... 

E assim como foi no jogo contra a Alemanha, a arbitragem não deu um pênalti pra Suécia :tonguemad: Sei não, hein! :ponder:

A Suécia acabou de fazer 1 à 0...

Editado por Chapolin

Postado

Alemanha não tá jogando nada e Suécia fez um gol. 

Esse negócio de maldição das copas funciona mesmo. :lol:

Postado

Agora deram pênalti...

2 à 0 pra Suécia.

E lá vem eles de novo, digo...

3 à 0 pra Suécia (Gol contra do México).

Postado

Ih, rapaz. Será que a Alemanha vai vazar? :unsure:

Postado
18 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ih, rapaz. Será que a Alemanha vai vazar? :unsure:

Olha a marmelada! 

Pipoca, cigarro! 

Postado

Chupa! Chupa! Alemanha FDP!!! :nana:

Postado

Alemanha eliminada da Copa do Mundo.:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.