Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Alan1509

Recommended Posts

Postado (editado)

@Chapolin @Helenaldo Que isso, tinha gente que queria ver um Brasil e Alemanha para ter uma revanche completa.

Quando eu vi a Alemanha perdendo hj mais cedo e logo veio na minha cabeça aquela música da novela "O outro lado do paraiso" "Tudo o que você faz/um dia volta para você" :P  

Eu sou mesmo muito boba.

Editado por Usagi chan
Postado

Mas é claro, o Brasil precisava eliminar a Alemanha pra "diminuir" a repercussão daquela palhaçada de 2014 -_-

Agora que a Alemanha tá fora, seria bom ganhar de seleções tipo: Inglaterra, Espanha, França, Argentina ou Bélgica e mostrar que aquilo foi algo horrível, mas que a seleção deu a volta por cima :s_success:

O Brasil pode até não ganhar esta Copa, mas acredito que fica entre os quatro primeiros :cap:

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas é claro, o Brasil precisava eliminar a Alemanha pra "diminuir" a repercussão daquela palhaçada de 2014 -_-

Agora que a Alemanha tá fora, seria bom ganhar de seleções tipo: Inglaterra, Espanha, França, Argentina ou Bélgica e mostrar que aquilo foi algo horrível, mas que a seleção deu a volta por cima :s_success:

O Brasil pode até não ganhar esta Copa, mas acredito que fica entre os quatro primeiros :cap:

Para mim aquela medalha olímpica inédita de 2016 em cima deles já paga o vexame do 7 a 1, fora que mesmo que o Brasil despachasse a Alemanha nas oitavas ainda sim não iriam fugir das comparações, brasileiro não sabe reconhecer seus méritos, sempre só veem os defeitos.

• Curtir 1
Postado

Taticamente, a seleção brasileira não tá bem arrumada.

Os laterais sobem pouco ao ataque. Na marcação até que estão bem, embora o Fagner seja um jogador baixo.

Tem um buraco no meio de campo porque o Paulinho marca muito mal (de repente, o Tite podia colocar o Fernandinho no lugar dele no time titular).

Na falta de um jogador de meio de campo, o Coutinho é que tem que fazer os lançamentos e armar as jogadas.

O Neymar às vezes fica sozinho com a bola sem ter ninguém para tocar a bola ou fazer uma tabela, porque o time não está bem organizado na parte ofensiva.

E o Gabriel Jesus tá mal, já é hora de dar oportunidade ao Roberto Firmino no time titular.

E hoje contra a Sérvia, finalmente o Willian jogou bem na Copa.

Postado

@Cleberson Multishow, nesta notícia tem a média de audiência dos jogos do Brasil considerando toda a América Latina: https://www.poder360.com.br/midia/ibope-1a-vitoria-do-brasil-na-copa-alcanca-603-pontos-de-audiencia/ 

"A média na América Latina para o jogo contra a Costa Rica foi de 28,22 pontos na audiência. A média dos países latinos para o jogo contra os suíços foi de 27,19 pontos. A 1ª rodada da Copa do Mundo da Rússia teve audiência média de 15,65 pontos na América Latina, segundo pesquisa da Kantar Ibope".

Tabela atualizada da Copa: https://www.poder360.com.br/wp-content/uploads/2018/06/tabela-completa-copa-russia-27jun-.pdf 

• Curtir 1
Postado
Agora, Victor235 disse:

@Cleberson Multishow, nesta notícia tem a média de audiência dos jogos do Brasil considerando toda a América Latina: https://www.poder360.com.br/midia/ibope-1a-vitoria-do-brasil-na-copa-alcanca-603-pontos-de-audiencia/ 

"A média na América Latina para o jogo contra a Costa Rica foi de 28,22 pontos na audiência. A média dos países latinos para o jogo contra os suíços foi de 27,19 pontos. A 1ª rodada da Copa do Mundo da Rússia teve audiência média de 15,65 pontos na América Latina, segundo pesquisa da Kantar Ibope".

Tabela atualizada da Copa: https://www.poder360.com.br/wp-content/uploads/2018/06/tabela-completa-copa-russia-27jun-.pdf 

Interessante, ah amanha faço atualizaçao das audiencias dos jogos dessa semana

• Curtir 2
Postado (editado)
7 horas atrás, Chapolin disse:

Isso aconteceu em 2002, 2010, 2014 e agora em 18 novamente. A "maldição" das seleções atuais campeãs, fora que a Alemanha tinha a "maldição" de ter ganhado a Copa das Confederações :P

Tipo a "maldição" da eleição para governador no Rio Grande do Sul. Por lá nenhum governador consegue se reeleger. Já na Copa a seleção campeã não vai nem pras oitavas na Copa seguinte.

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A resposta pra isso, é tirar a Alemanha do caminho pra abrir espaço pro Brasil, ou outra seleção mais fraca que deva chegar a final. 

Gosto da copa, é diversão mas já sei que é marmelada faz tempo. 

E seria de interesse de quem favorecer o Brasil? Se não fizeram isso nem quando a Copa foi aqui... Não é marmelada não, são coincidências futebolísticas.

7 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Flw vlw, Alemanha! :rindo: 

Hoje não deu certo pra ninguém jogar de verde :P 

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim é tudo planejado mesmo, acontece que os caras sabem disfarçar, o ruim é quando o Brasil tem que perder, dá na cara. O 7 x 1 e os jogos com a França são prova disso. 

Nada a ver. Se fosse só pra "deixar perder", não teriam tomado tantos.

Aliás, acho que nesse jogo a Alemanha faria uns 10 gols, mas "pararam" no sétimo só pra não humilhar muito o país-sede da Copa, o qual antes de tal jogo eles estavam mostrando admiração. Teriam feito mais, não fizeram por respeito. Mas isso não pelo jogo ser combinado, e sim porque ele se desenrolou assim mesmo mas no meio os próprios jogadores acharam que pegaria mal marcar uma diferença ainda maior de gols.

6 horas atrás, Chapolin disse:

Ninguém sabe quem vai ganhar a Copa, então eu vou rir e muito desta eliminação da Alemanha! :P Aqueles "puxa-sacos" da TV que diziam um monte da seleção depois do 7 à 1 quebraram a cara.

Foi legal aquele segundo gol com o goleiro da Alemanha no ataque e o outro lado do campo livre :lol: 

6 horas atrás, Chapolin disse:

Eu até hoje não "engoli" aqueles 7 à 1. Não estou dizendo que o Brasil ganharia, só quero dizer que o Brasil não perderia de "7", o time não era tão bom assim, mas perder de 7 também não.

Perderia até de mais de 7, os alemães que não quiseram humilhar tanto nossa seleção depois que já tinham conquistado o coração dos brasileiros. Não teve armação pro Brasil perder, o jogo se desenrolou assim mesmo.

5 horas atrás, Chapolin disse:

O resultado de hoje é duvidoso, pois quem imaginaria que a Coreia ganharia da Alemanha? Houve marmelada pra Alemanha? Pode ser que sim.
E se houve marmelada pra Alemanha foi neste jogo contra a Coreia, pois eu não vi a Alemanha ser prejudicada contra México e Suécia. Ou então disfarçaram muito bem :ponder:

Os próximos jogos poderá dizer se essa Copa já tá comprada ou não...

Bobagem. Os resultados são imprevisíveis. O time acaba subestimando o adversário, acha que vai ser fácil e acaba perdendo. Tem a questão psicológica também. Veja que a dinâmica dos jogos vai mudando durante a própria partida. Conforme o placar vai mudando, os times mudam o jeito de jogar, tudo pode acontecer.

2 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu vi o finalzinho de Coreia e Alemanha e depois que o gol primeiro foi confirmado fiquei MUITO SURPRESA!  O segundo foi pura sorte, mas a "lemanha" já tava eliminada mesmo :P 

Pois é, com isso não se pode falar que o Neuer foi para o ataque para facilitar uma "derrota comprada" da Alemanha, afinal se ele continuasse no gol a seleção já estaria eliminada mesmo, até então perdendo de 1x0.

2 horas atrás, Chapolin disse:

A única coisa ruim dessa eliminação da Alemanha é que agora vão dizer: "Ah, mas só ganhou porque a Alemanha já saiu!" ainda mais se o Brasil ganhar a Copa :ponder:

Acho que não vão dizer isso não. Alemanha saiu porque não jogou bem como em 14.

PS: acho que nunca discuti tanto futebol na vida :lol: 

Editado por Victor235
Ramyen Matusquela
Postado

Depois daquele fingimento do Ronaldo em 98, eu fico sempre em dúvida se não rola alguma marmelada. 

Postado
5 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Depois daquele fingimento do Ronaldo em 98, eu fico sempre em dúvida se não rola alguma marmelada. 

Depois que o Platini (É assim que se escreve o nome dele? :P) disse que houve um "esquema" no sorteio, para que o Brasil e a França só se enfrentassem numa possível final em 98, ficou mais suspeita a "marmelada" desta Copa :ponder::P

Postado
45 minutos atrás, Victor235 disse:

Hoje não deu certo pra ninguém jogar de verde :P 

É mesmo! Isso me lembra: por que a Alemanha jogou de VERDE e a Coreia com um vermelho alaranjado? Nem são as cores das bandeiras dos paises deles (embora a Coreia tinha um detalhe vermelho na bola yin yang que aparece na bandeira deles). 

Eu ia fazer uma piada, mas envolve times e eu não quero ser xingada nem ofender ninguém. 

Professor Imbecildo
Postado
9 minutos atrás, Usagi chan disse:

É mesmo! Isso me lembra: por que a Alemanha jogou de VERDE e a Coreia com um vermelho alaranjado? Nem são as cores das bandeiras dos paises deles (embora a Coreia tinha um detalhe vermelho na bola yin yang que aparece na bandeira deles). 

Eu ia fazer uma piada, mas envolve times e eu não quero ser xingada nem ofender ninguém. 

Acho até que já sei que tipo de piada se trata, fiz uma hoje na hora que acabou o jogo :lol:

Postado

Brasil tá muito consistente na defesa, principalmente a zaga é muito forte e isso é muito bom pra torneio curto como é a Copa. Se você não sofre gols já é um ótimo começo, só o goleiro que ainda não foi muito exigido ainda, mas deve dar conta do recado.

Se jogar o mínimo que seja e evitar os contra ataques do México consegue passar pra quartas. 

Postado

Eu aposto em um Brasil x México estilo aquele de 2014, bem difícil, nada de moleza pra ambos :ponder:

Postado
54 minutos atrás, Chapolin disse:

Depois que o Platini (É assim que se escreve o nome dele? :P) disse que houve um "esquema" no sorteio, para que o Brasil e a França só se enfrentassem numa possível final em 98, ficou mais suspeita a "marmelada" desta Copa :ponder::P

O fato do Platini ter confirmado um esquema para que a França só pegasse o Brasil perto das finais ou na final não anula a convulsão do Ronaldinho, embora eu não tenha visto aquela copa eu também durante anos acreditava que houvesse alguma tramoia nesse torneio, mas depois de assistir vários videos e de ler varias matérias da época eu me convenci que o Brasil perdeu por uma fatalidade mesmo, se o Ronaldo quis jogar foi um direito dele e claro que o Zagalo poderia ter cortado ele se quisesse mas nem ele mesmo teve coragem para tal.

Eu o aconselho que veja os videos do pre jogo da Globo e do SBT na época só pra você ver qual foi a reação do Galvão e do Silvio Luiz quando receberam a escalação do Brasil com o nome do Edmundo no lugar do Ronaldo, e um detalhe hein eles ainda não sabiam da convulsão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      285

APPLE

2. E.R
      5562

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Delgadinho
      164

Recomende uma música

4. E.R
      5562

Exibições de Chaves no SBT

5. RenatoCS
      258

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...