Ir para conteúdo

Web-Seriado "Iago"

Featured Replies

Postado

O Iago já até chamou o pai aqui. o.O

Li vasculhado o status do famoso membro Iago de Campos.

E você já teve câncer de boca. o.O

Li vasculhado o status do famoso membro ViniCH.

--

Brincadeiras à parte, acho que o passado deve ser mantido no passado. E um bom motivo pra isso é que o Iago mudou muito em relação a tempos atrás, então nem tem porquê ficar insistindo no que já aconteceu.

Postado

Brincadeiras à parte, acho que o passado deve ser mantido no passado. E um bom motivo pra isso é que o Iago mudou muito em relação a tempos atrás, então nem tem porquê ficar insistindo no que já aconteceu.

Aplicar isso nas eleições ninguém quer. vampire_zpse4b18b31.png

Editado por Bruce Dubber

Postado

Aplicar isso nas eleições ninguém quer. vampire_zpse4b18b31.png

Coisas de 3 meses atrás coisas de 2 anos atrás. :nana:

Postado

Coisas de 3 meses atrás coisas de 2 anos atrás. :nana:

Mas o caso da explosão na shout foi há mais ou menos 4 meses. :ponder:

Óbvio que eu não penso da forma que falei acima, pura zoeira despretensiosa.

Postado

Bruce tá tipo aqueles torcedores fanáticos que o time perde 4 jogos seguidos daí eles ficam lembrando de títulos de 1917 pra desmoralizar. :P

Postado

Bruce tá tipo aqueles torcedores fanáticos que o time perde 4 jogos seguidos daí eles ficam lembrando de títulos de 1917 pra desmoralizar. :P

Você quis dizer: Palmeirense?

vampire_zpse4b18b31.png

Postado

Você quis dizer: Palmeirense?

vampire_zpse4b18b31.png

Nope, vascaíno! :tonguemad:

Postado

O pessoal está exagerando.

Há problema de iluminação, mas a ideia era gravar o episódio à noite.

O roteiro é um pouco repetitivo, mas é um estilo que ele quis seguir. E não é cópia de grandes mestres, e sim apenas uma referência.

Algumas cenas não soaram bem, como ele passando a mão no rosto depois de urinar e a cena da escova de dente. Mas não vamos zoar o vídeo só porque foi gravado pelo Iago.

Ele teve coragem e o piloto ficou legal. Ele pode se aperfeiçoar e fazer um bom trabalho sim.

E ainda tocou Trio Parada Dura :D.

Também uso Head & Shoulders :P.

Postado

E você já teve câncer de boca. o.O

Li vasculhado o status do famoso membro ViniCH.

--

Tenho uma síndrone.

E não, eu não me controlo. Apenas na internet, quando nunca vou falar nada até um exame.

--

Eu sei que Iago tem Asperger. Pelo que eu saiba, Asperger é como um autista. E as pessoas que tem Asperger pensam em 1 (um) sonho. Como a Biia, que será musicista. Ou o Messi, que escolheu jogador de futebol. O Iago daqui a pouco vai pegar uma caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira.

Editado por ViniCH

Postado

Tenho uma síndrone.

E não, eu não me controlo. Apenas na internet, quando nunca vou falar nada até um exame.

--

Eu sei que Iago tem Asperger. Pelo que eu saiba, Asperger é como um autista. E as pessoas que tem Asperger pensam em 1 (um) sonho. Como a Biia, que será musicista. Ou o Messi, que escolheu jogador de futebol. O Iago daqui a pouco vai pegar uma caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira.

Vai lá zoar/zombar de parada séria, " pegar caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira"?? Errou feio cara, tem q ter respeito, n só pela síndrome de asperger como pelas pessoas q as tem, tirar sarro disso faz bem pra quem? É fundamental pra quem? Totalmente desnecessário e infeliz oq você disse cara...
Postado

dnugrf.jpg

Postado

Vai lá zoar/zombar de parada séria, " pegar caixa de papelão, encher de gelo e vender como geladeira"?? Errou feio cara, tem q ter respeito, n só pela síndrome de asperger como pelas pessoas q as tem, tirar sarro disso faz bem pra quem? É fundamental pra quem? Totalmente desnecessário e infeliz oq você disse cara...

Cara, nunca fiz diferença por ele ter Asperger. Mas, cono eu disse, ela faz com que a pessoa siga un sonho, mas ele já fez tanta coisa que a gente até se confunde.
Postado

Cara, nunca fiz diferença por ele ter Asperger. Mas, cono eu disse, ela faz com que a pessoa siga un sonho, mas ele já fez tanta coisa que a gente até se confunde.

mas respeitar os que tem asperger tb não é fazer diferença só por ter isso, e sim algo que se deve ter com todos a sua volta, respeito, e ok, se confunde, mas ainda quero saber pq foi tão fundamental falar a parada da geladeira, foi um erro grande falar isso zoando o cara só por ter asperger, ou seja, vc fez diferença por ele ter isso, então ficou algo meio contraditório pra voce

Postado

Só não precisava ajeitar o rego da cueca na cena da escova. laugh.gif
9 minutos pra esse tipo de esquete acho muito, uns 4 ou 5 já tava de bom tamanho.
Pelo menos já tá melhor que Zorra Total.

Postado

Não sabia que seguir um sonho é uma doença :ponder:.

--------------

Igor, você por aqui?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.